• ULTIMAS

    Criminosos matam jovem com tiros na cabeça e depois queimam residência com ele dentro em Mossoró, RN


    A cidade de Mossoró registrou no final da noite de ontem, 27 de janeiro, mais uma morte violenta. A ação criminosa aconteceu na Rua dos Antúrios, no Parque das Rosas do Santa Delmira em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

    A polícia e a própria família acreditam que a pessoa morta seja Alisson Jonhnatan dos Santos Morais, de 22 anos de idade, que morava na Rua Riachuelo, no bairro Barrocas.

    Segundo informações, três pessoas, sendo duas mulheres e Alisson Jonhnatan, estavam na casa que foi invadida pelos criminosos. As mulheres foram socorridas para o Hospital Tarcísio Maia apresentando queimaduras. Elas teriam afirmado que um corpo carbonizado seria o de Alisson.

    As moças disseram à polícia que os criminosos invadiram a casa e atiraram na cabeça da vítima. Depois espalharam gasolina e tocaram fogo. A vítima, teve o corpo totalmente carbonizado e morreu dentro do quarto da casa, que ficou destruída pelas chamas. O fogo só foi controlado com a chegada da Brigada de Incêndio do Corpo de Bombeiros.

    O perito criminal Eduardo Alexandre, conversou com a imprensa e disse ser impossível fazer o reconhecimento da vítima no local, mas segundo o perito, o corpo era de um homem e apresentava ferimentos compatíveis com disparos de arma de fogo na cabeça.

    O perito disse ainda que a identificação oficial, só será possível com a realização de exames mais aprofundados, já que o corpo ficou irreconhecível.

    Segundo a família, Alisson Jonhnatan, não tinha envolvimento com ilícitos e estaria visitando a casa que havia sido alugada por uma amiga. A polícia tem informações que a casa pertence a um traficante preso na semana passada e não descarta a possibilidade do crime está relacionado a disputa de grupos rivais que atuam na área.







    Fonte: O Câmera

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    Bene Calçados a melhor loja do seguimento em Caraúbas


    Com uma roupagem mais moderna, a nova loja Bene Calçados reabriu as portas para melhor atender seus clientes. A loja fica localizada Na Rua Major Cesário, centro de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte, foi reinaugurada nesta segunda-feira, 31 de março de 2014, e contou com a presença de diversos clientes que vieram aproveitar as promoções. 

    A fachada e a vitrine da loja receberam um visual mais moderno com o novo layout, proporcionando aos seus clientes uma melhor visualização dos produtos expostos. O ambiente interno da nova loja foi modelada com um design mais sofisticado e aconchegante, para que os consumidores possam se sentir mais à vontade na hora de fazerem suas compras.

    A loja também ganhou um ambiente dedicado exclusivamente para as promoções, onde o público encontrará os melhores preços da cidade e região, com o atendimento de sempre.

    Na reinauguração o público teve a sua disposição uma grande variedade de modelos e cores de calçados e acessórios nos setores feminino, masculino e infantil dos mais variados estilos desde os mais despojados ao casual e social, além de diversas promoções e descontos imperdíveis que só a Bene Calçados oferece.

    Organização: Fransquinho e Bene
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Criminosos matam jovem com tiros na cabeça e depois queimam residência com ele dentro em Mossoró, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top