• ULTIMAS

    Coordenação do leite esclarece os novos critérios de cadastros em Caraúbas


    Em Caraúbas o Programa do Leite, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, na coordenação de Iranete Gomes, divulgou os novos critérios para o cadastramento das famílias beneficiadas.

    De acordo com informações repassadas por Felipe Fernandes que faz parte da
    Coordenação Estadual do Programa Leite Potiguar, o novo formato do Programa no Rio Grande do Norte ainda não chegou aos municípios, porque vem acontecendo uma adequação nos critérios para os usuários, e até junho deste ano a equipe está trabalhando para deixar todo o Estado no novo formato.
    “O Programa Leite Potiguar tem o objetivo de incentivar, desenvolver e fortalecer a produção de leite bovino e caprino em nosso Estado, bem como fazer a distribuição do Leite pasteurizado integral entre famílias em vulnerabilidade social e insegurança alimentar e nutricional”, enfatizou Felipe Fernandes.

    Critérios
    Segundo Iranete Gomes, a nível local, a Secretaria de Assistência Social, visando o bom funcionamento, já tomou algumas medidas para a adoção dos novos critérios, que são:

    - famílias inseridas no Cadastro Único;
    - famílias com renda per capita de até R$85,00;
    - composição familiar a partir de 3 (três) pessoas na família;
    - Crianças de 2 (dois) a 7 (sete) anos de idade e;
    - idosos a partir de 60 anos de idade.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    A MELHOR DROGARIA DA CIDADE

    DROGARIA WILSON: "UMA FARMÁCIA EM QUE SUA SAÚDE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR".

    Servindo o melhor para você - medicamentos e perfumaria em geral aceitamos cartões de débito e crédito. Organização Dodora Oliveira Tel.: 3337-2264.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Coordenação do leite esclarece os novos critérios de cadastros em Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top