• ULTIMAS

    Benes Leocádio recebe 66 votos e é o novo presidente da FEMURN


    Os três candidatos, Benes Leocádio, ex-prefeito de Lajes e ex-presidente da FEMURN, Dagoberto Bessa, prefeito de Severiano Melo, e Rivelino Câmara, prefeito de Patu disputaram a Presidência da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN e, na manhã desta sexta-feira, dia 13 de janeiro, aconteceu a eleição, na sede da Fiern, em Natal, RN. 

    Com exclusividade e em primeira mão, o resultado foi repassado para o site Icém Caraúbas. O ex-presidente da FEMURN e ex-prefeito de Lajes, Benes Leocádio venceu a eleição, com 66 votos, em segundo foi o prefeito de Patu, Rivelino Câmara, que obteve 47 votos e o terceiro foi o prefeito de Severiano Melo, Dagoberto Bessa, que deve 34 votos.

    Em 2019, por aclamação, o prefeito Benes Leocádio, de Lajes, foi reeleito, presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN). Em assembleia geral realizada em salão de eventos do Hotel Parque da Costeira. E nesta sexta-feira, os prefeitos decidiram reconduzir Benes Leocádio com 66 votos novamente ao cargo da instituição.




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    Rena Motos Peças e Serviços a melhor loja para a sua moto, em Caraúbas



    A Rena Motos Peças e Serviços tem tudo para garantir a sua satisfação e a segurança de sua motocicleta. Conheça aqui os serviços, as dicas de manutenção e as peças que Rena Motos oferece, e faça a melhor escolha para manter sua moto sempre novo, e você sempre tranquilo.

    As motocicletas precisam de reparos constantes para não haver desgastes. Manutenção, substituição de peças danificadas e troca de óleo do motor são alguns dos serviços prestados pelas oficinas mecânicas de Rena Motos. Só com o Serviços e mecânicos de confiança e bem treinados para que sua moto saia com cara de nova.

    Organização Renatinho
    Telefone para contato: 3397-2021/9926-2474 
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Benes Leocádio recebe 66 votos e é o novo presidente da FEMURN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top