• ULTIMAS

    Auditoria nas contas públicas será realizada em Janduís

    Prefeito de Janduís José Bezerra (PSOL)

    O prefeito de Janduís José Bezerra (PSOL) decidiu fazer uma auditoria fiscal nas contas públicas do município. Através de decreto, ele também deverá anular a transição entre as gestões, pela ausência de informações sobre a real situação da prefeitura, o que dificultou o planejamento das ações nesse início de mandato.

    José Bezerra reuniu sua equipe essa semana para discutir prioridades e traçar metas de trabalho. Os secretários estão fazendo relatórios sobre suas pastas. Essas informações serão fundamentais para o planejamento da nova gestão. De acordo com o prefeito, o objetivo é colocar o mais rápido possível os serviços públicos em andamento. De antemão, a prefeitura está iniciando as ações estruturantes, como limpeza das ruas, poda de árvores e iluminação pública.

    O que se verificou, até o momento, é um verdadeiro sucateamento da máquina pública, além de projetos que precisam ser retomados o quanto antes. “Já imaginávamos que iríamos encontrar um quadro bastante complicado. Mas, reunimos uma equipe de homens e mulheres comprometidos e que não medirão esforços em reorganizar Janduís”, afirmou José Bezerra.

    José Bezerra acrescenta que, em breve, fará uma reunião ampliada com a população, onde apresentará a situação das contas municipais, bem como o cronograma de ações da nova gestão. “No nosso mandato vamos dialogar bastante com a população. Queremos fazer uma gestão transparente e participativa”, concluiu.




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    Vem conhecer o Olho D'Água Park Hotel, o melhor Parque Aquático / Temático do interior do Rio Grande do Norte


    O Olho D'Água apresenta um salão de jogos e acesso Wi-Fi gratuito, além de 3 piscinas ao ar livre, rodeadas por quiosques e jardins, O restaurante serve um buffet de café-da-manhã diário, enquanto as bebidas são servidas no bar.

    Os quartos climatizados, com vista para piscina, apresentam uma decoração prática e contemporânea. Todos incluem uma TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo.

    Localizado em Caraúbas, o Olho D'Água Park Hotel fica a 59 km de Martins, e a 38 km do sítio arqueológico Lajedo Soledade. O Aeroporto Internacional de Natal - Augusto Severo fica a 287 km de distância, e o estacionamento privativo é gratuito na propriedade.

    Centenas de turistas de todo estado já começam a experimentar um fim de semana no Olho D’água Park Hotel. Venha você também conhecer o nosso maravilhoso empreendimento.

    O Olho D’água Park Hotel está localizado entre Caraúbas e Apodi, na RN 233, região Oeste do Rio Grande do Norte. O empreendimento está próximo ao novo Campus da Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi Árido). Com fácil acesso das mais diversas regiões do estado, em rodovia com excelente qualidade de tráfego.

    Reservas e contatos:
    (84) 3337-3134 / 9942-1104 / 9115-8148
    http://www.olhodaguaparkhotel.com.br/hotel

    Veja belas imagens deste paraíso: Clique Aqui
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Auditoria nas contas públicas será realizada em Janduís Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top