• ULTIMAS

    Assaltante é morto e outro detido após assalto na cidade de Mossoró

    Os acusados tomaram dois aparelhos de celular e quando fugiam foram seguidos por um popular. Francisco Arlindo de Melo, 25 anos morreu a caminho do Hospital

    Um assalto na tarde de sexta feira 13 de janeiro de 2016, terminou com um dos assaltantes morto e outro preso no bairro Nova Betânia em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

    Segundo informações, dois indivíduos numa motocicleta Traxx assaltaram uma pessoa próximo a conhecida Praça do Rotary, no bairro Nova Betânia e na fuga foram seguidos, ninguém por quem, e já na Rua Jornalista Jorge Freire, próximo a TV Cabo Mossoró, Francisco Arlindo de Melo, “Chico” de 25 anos de idade, residia na rua Dom Jose Medeiros Leite, no bairro Nova Betânia, foi alvejado com disparos de arma de fogo e o outro foi detido.

    Uma equipe do Samu foi acionada e socorreu o mesmo para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas segundo informações ele não resistiu. Segundo informações de populares, Chico, tem passagens pelo Hospital São Camilo de Lellys, como usuário de drogas.

    O outro indivíduo, que disse ser menor de idade, não portava documento de identificação e foi conduzido para Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, para os procedimentos.

    Os elementos tomaram dois aparelhos de celular e uma quantia em dinheiro, que foi recuperado pela vítima do assalto. A polícia encontrou com um dos assaltantes, um revolver municiado e uma motocicleta utilizada na fuga.



    Fonte: O Câmera


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    João de Deus Eletricista a melhor opção em Caraúbas e região, com os melhores serviços




    João de Deus Eletricista com 100% de confiabilidade nos serviços elétricos, realiza o melhor trabalho com o máximo profissionalismo em Caraúbas e região, com mão de obra especializada e agora inova no comércio de 
    Material elétrico.

    Confira:
    - Quadros de medidores (montados) padrão COSERN;
    - Luminárias e lâmpadas eletrônica;
    - Quadros de distribuição, disjuntores, IDR, DPS e barramentos;
    - Eletro dutos e caixas de derivação;
    - Canaletas adesivada;
    - Fios, cabos e fitas isolante;
    - Interruptores e tomadas.

    É só elétricos. Localizado no Conjunto Guido Gurgel, Caraúbas-RN. 

    Cels (84) 9964-1791 e (84) 9160-4450. Faça-nos uma visita e garanta a 
    instalação elétrica do seu imóvel.

    João de Deus Eletricista soluções em serviço e material elétrico.

    Agradecemos a sua preferência

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Assaltante é morto e outro detido após assalto na cidade de Mossoró Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top