• ULTIMAS

    56 municípios têm o FPM zerado na primeira cota de janeiro, entre eles, Caraúbas


    O ano de 2017 começou com dificuldades para os municípios do Rio Grande do Norte. Na primeira cota de janeiro do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), 56 cidades tiveram o repasse zerado, e não receberam verbas do Governo Federal. A escassez de recursos foi constante durante o ano de 2016, inviabilizando o pagamento dos servidores e fornecedores, e a realização de obras pelos gestores.

    O Presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN – lamentou a falta de recursos para as cidades: “O ano de 2016 foi trágico para os municípios, que diversas vezes sofreram com a falta de recursos do Fundo de Participação. Iniciarmos 2017 com 56 prefeituras sem os recursos do FPM desestabiliza o equilíbrio financeiro das cidades e consequentemente o funcionamento dos serviços oferecidos à população”, considerou Ivan.

    Diversas cidades têm como principal fonte de recursos o FPM. A falta da verba atrapalha o planejamento dos gestores, que enfrentam dificuldades em honrar compromissos, realizar obras e até mesmo prestar serviços essenciais. Ivan Júnior alerta para a necessidade de um novo pacto federativo, essencial para a melhoria financeira dos municípios: “A valorização aos municípios só poderá ocorrer com a efetivação de um novo pacto federativo”, lembrou o Presidente.

    MUNICÍPIOS DO RN ZERADOS DE FPM NA PRIMEIRA COTA DE JANEIRO/2017:

    AFONSO BEZERRA

    ALTO DO RODRIGUES

    ANTÔNIO MARTINS

    AREIA BRANCA

    AREZ

    BARAÚNA

    CAICÓ

    CANGUARETAMA

    CARAÚBAS

    CARNAÚBA DOS DANTAS

    CARNAUBAIS

    ENCANTO

    EXTREMOZ

    FELIPE GUERRA

    FLORÂNIA

    GALINHOS

    GOIANINHA

    GOV.DIX-SEPT ROSADO

    GROSSOS

    GUAMARÉ

    IELMO MARINHO

    IPANGUASSU

    IPUEIRA

    ITAJÁ

    JANDAIRA

    JANDUIS

    JAPI

    JARDIM DO SERIDÓ

    JOÃO CÂMARA

    LAGOA D ANTAS

    LAGOA NOVA

    LAGOA SALGADA

    MARCELINO VIEIRA

    MARTINS

    MAXARANGUAPE

    MONTANHAS

    NOVA CRUZ

    PARNAMIRIM

    PEDRA GRANDE

    PEDRO AVELINO

    PEDRO VELHO

    PENDÊNCIAS

    PUREZA

    RIO DO FOGO

    SANTANA DO MATOS

    SÃO JOSÉ DE MIPIBÚ

    SÃO JOSÉ DO CAMPESTRE

    SÃO MIGUEL DO GOSTOSO

    SÃO RAFAEL

    SERRA DE SÃO BENTO

    SÍTIO NOVO

    TAIPÚ

    TIBAU

    TIBAU DO SUL

    TOUROS

    UMARIZAL




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    Agora Caraúbas e região tem um Centro automotivo pra cuidar bem do seu carro. Chegou JP AUTO CENTER

    Os serviços de balanceamento e alinhamento de veículos possuem uma alta demanda, pois são essenciais para o bom funcionamento do veículo e desempenho do mesmo nas pistas. Que tal então uma oficina de alinhamento de veículos? Em Caraúbas agora já tem uma loja especializada para cuidar bem do seu carro, trata-se da JP AUTO CENTER.

    O alinhamento e balanceamento de veículos é tão importante que implica na direção do carro quando o motorista gira o volante, manter o carro alinhado na pista é o básico para uma direção eficiente, sabendo disso, quando o carro não está desenvolvendo sua capacidade de alinhamento é bom levá-lo a JP Auto Center para alinhamento e balanceamento de pneus.
    Os veículos saem alinhados de fábrica e perdem o alinhamento com o tempo e por motivos de desgaste de recursos da direção e da suspensão. Esses desgastes impedem que o veículo mantenha os ângulos de alinhamento de acordo com a forma original de fábrica. Então, o que está esperando? Venha e traga o seu veículo, aqui na JP Auto Center cuidar bem do seu carro é nossa especialidade.
    Serviços e peças para:
    ALINHAMENTO -  BALANCEAMENTO DE RODAS -  GEOMETRIA(CAMBAGEM) – SUSPENSÃO -  FREIOS  -  AUTOELÉTRICA – INJEÇÃO ELETRÔNICA – PNEUS –ESCAPÁMENTO -  TROCA DE ÓLEOS E FILTROS. 

    Não Perca tempo e Dinheiro!  Antes de Ir a Mossoró, passe na JP AUTO CENTER!

    RN-117 Nº 487 VIZINHO A RODOVIARIA DE CARAÚBAS
    TELEFONES:  3337-3478   CLARO  99150-0503   TIM  99853-9230 
    WHATSAPP:  98126-9852

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: 56 municípios têm o FPM zerado na primeira cota de janeiro, entre eles, Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top