• ULTIMAS

    Vice prefeito Ivanildo Fernandes concede entrevista ao Icém Caraúbas e fala sobre eleições interna do PT


    O Vice prefeito de Caraúbas, Ivanildo Fernandes (PT), em contato com a reportagem do site Icém Caraúbas, falou sobre o regulamento do Processo de Eleição Direta – PED, que acontecerá no próximo ano em Caraúbas, no Estado e no país. Confira na integra a entrevista:

    Organizar o partido para escolha da nova diretoria:
    Bom dia Gidel de Morais, queria primeiro lhe agradecer por sua presença na nossa reunião da executiva municipal do PT e esclarecer o objetivo da mesma hoje, que é para começar a organizar o partido para o processo de eleições internas que ocorrerá no próximo ano, desta feita, o PT vai escolher o presidente municipal, estadual e o nacional.

    Congresso Estadual do PT:
    A escolha do presidente será feita através de congresso. Com funciona? Nós vamos eleger com voto direto o nosso presidente municipal e o diretório. Dentro deste processo de eleição, nós vamos eleger delegados para participarem do congresso estadual do partido que está previsto para acontecer no dia 24, 25 e 26 de março de 2017.

    Congresso Nacional do PT:
    Da mesma forma iremos eleger o Presidente Estadual, o diretório e eleger delegados para o congresso nacional do PT, que ocorrerá no dia 07, 08 e 09 de abril de 2017. Então, o objetivo de nossa reunião hoje, é exatamente começar a preparar o partido para viver esse momento que é único; exclusivo do PT. O Partido dos Trabalhadores (PT), é o único partido no país, podemos assim dizer, que elege através do voto direto a sua diretoria. Não é um colégio minoritário, e sim, um conjunto de filiados do partido que elege os seus dirigentes.

    Chapa Única no processo de eleições internas em Caraúbas:
    Hoje também a executiva do partido deliberou que vamos trabalhar para que, aqui em Caraúbas, nós possamos ter uma chapa única, com todas as tendências do partido aqui no município, e para isso, nós deliberamos desta manhã de que no próximo dia 07 de janeiro, às 09hs da manhã, estaremos fazendo uma reunião, desta feita, na minha residência, onde nós estaremos recebendo todos os companheiros e companheiras que desejarem participar da chapa do PT municipal, exatamente para nós discutirmos nomes que irão compor a chapa que concorrerá as eleições municipais do PT em 2017, então, de antemão, já antecipo o convite a todos os companheiros e companheiras filiados no partido, que desejarem participar do processo, e que desejam ocupar algum espaço dentro da gestão do PT em Caraúbas, esteja convidada desde já para participarem no dia 07 de janeiro,  onde iremos tentar construir uma chapa única para que não haja disputa neste momento em que estamos nos reorganizando, visando o futuro do nosso partido. Então, muito obrigado Gidel pela sua presença aqui na reunião da executiva municipal do PT.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    Rede Fácil Construir: Caraúbas conta com a mais nova casa de material de construção


    A mais nova casa de material de construção chegou em Caraúbas, trata-se da Rede Fácil Construir.

    Localizada na Rua Coronel Luiz Inácio, Nº 138, no centro da cidade de Caraúbas/RN, próximo da Igreja Assembleia de Deus.

    Com melhor atendimento, produtos inovadores, preços baixos e entrega rápida, garantindo a satisfação do nosso cliente!

    Organização Casa Júnior

    Contatos:
    (84) 3337-2218 / 96452223 / 96452224 / 96452225

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Vice prefeito Ivanildo Fernandes concede entrevista ao Icém Caraúbas e fala sobre eleições interna do PT Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top