• ULTIMAS

    Ufersa forma mais de 110 alunos nos campi de Caraúbas e Angicos

    Solenidade de formatura |Foto: Eduardo Mendonça/Assecom/Ufersa

    As solenidades de Colação de Grau dos campi da Ufersa de Caraúbas e de Angicos reuniram mais de 110 formandos nos últimos dias. Em Caraúbas, a solenidade aconteceu no auditório do Campus. Ao todo, 48 concluintes de 5 cursos de Ciência e Tecnologia (integral e nortuno), Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Engenharia Elétrica colaram grau numa cerimônia marcada por muita superação e emoção.

    Formandos da Ufersa durante solenidade de
    formatura |Foto: Eduardo Mendonça/Assecom/Ufersa

    A solenidade começou com a música da Filarmônica Cleto Fernandes de Oliveira Filho da cidade de Caraúbas.  A oradora representante dos alunos, a concluinte Kerolaynne Brenda Pinto, do curso de Engenharia Civil, falou da caminhada que foi toda a graduação e agradeceu. “Que a Ufersa seja sempre iluminada na sua missão de ensinar, apontar caminhos, comprometida com o ensino de qualidade, o que sempre nos fará empunharmos nosso diploma com orgulho”, reconheceu a oradora.

    O Paraninfo das turmas e Diretor da Ufersa Caraúbas, o professor Daniel Freire Martins, também agradeceu a participação de todos e, em especial, aos concluintes por terem escolhido a Ufersa Caraúbas como destino as graduações. “A partir de agora, alguns de vocês irão para o mercado de trabalho, outros continuarão na vida acadêmica entrando em programas de pós-graduação, outros buscarão a tão sonhada engenharia, para que daqui a algum tempo estejam aqui novamente revivendo todos esses momentos. A Ufersa, em especial o Campus de Caraúbas, estará sempre de braços abertos a recebê-los porque vocês fazem parte dessa história”, destacou Daniel.
    Reitor José de Arimatea concede grau aos novos formados
    pela Ufersa |Foto: Eduardo Mendonça/Assecom/Ufersa

    Em Angicos, a solenidade de Colação de Grau também contou com uma grande participação de convidados e formandos. Foram diplomados 66 alunos dos cursos de Ciência e Tecnologia (Integral e nortuno), Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação e Licenciatura em Computação e Informática.

    A aluna oradora da Solenidade, Candice Fonseca Baracho, do curso de Engenharia Civil, falou da evolução dos alunos durante o tempo que permaneceram na Ufersa. “Eu me orgulho em fazer parte da família Ufersa Angicos e acredito que não poderia ter escolhido lugar melhor para aprimorar meus conhecimentos, por isso agradeço imensamente a todos e a cada um que somaram coisas boas em nossas vidas”, reconheceu a oradora.

    O Paraninfo Geral das Turmas de Angicos foi o professor Damilson Ferreira dos Santos. Ele fez um breve resumo sobre a sua participação na Ufersa e aconselhou: “Cresçam profissionalmente com humildade, amadureçam, tenham responsabilidade, experimentem sua capacidade de empreender para viver. Seja fiel aos seus valores, faça com amor e seja o melhor naquilo que faz. Lembre-se: você é o único responsável pelo seu destino; ame o próximo na mesma medida que se ama”, falou o Paraninfo.
    Formandos da Ufersa durante solenidade de
    formatura |Foto: Eduardo Mendonça/Assecom/Ufersa

    O Diretor da Ufersa Angicos, o professor Araken Santos, falou da satisfação em formar mais turmas na região. Segundo ele, em quase 9 anos de existência do campus, a Ufersa Angicos já conseguiu formar 519 profissionais. “Obrigado pela honra de terem estado em nossos bancos durante estes últimos anos e façam tudo isso valer a pena”, comentou Araken.

    Para o Reitor, o professor José de Arimatea de Matos, os campi de Angicos e Caraúbas cumprem o seu papel entregando novos profissionais ao mercado, profissionais esses com a marca e qualidade do nome Ufersa. “A partir de agora vocês todos têm o sobrenome Ufersa. Essa será uma boa marca profissional para todos. Estamos felizes em ver esses auditórios lotados e constatar que eles estão ficando pequenos para a quantidade de formandos que só faz aumentar a cada semestre. Sucesso a todos os concluintes”, finalizou o Reitor.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    Aqui na Sunay Eletros tem preço baixo e muitas novidades para você


    Na Sunay Eletros você encontra celulares e acessórios, produtos para informática e para o lar. Recebemos seus boletos de água, luz, telefone, boletos e outros. 

    Trabalhamos com serviço de xerox, plastificação e impressão. A loja fica localizada na Rua Rodolfo Fernandes, no Mercado Público, no centro de Caraúbas.

    Preços e condições de pagamento exclusiva para todos os nossos clientes e amigos. Venha nos visitar, ou entre em contato pelo Tel.: (84) 9.9998-0677

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Ufersa forma mais de 110 alunos nos campi de Caraúbas e Angicos Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top