• ULTIMAS

    TIM amplia rede 3G no RN e contempla 26 cidades, entre elas, Caraúbas e Apodi


    Líder de mercado com mais de 36% de participação a TIM segue o planejamento de expandir sua cobertura no Rio Grande do Norte. Até o final do ano a operadora pretende levar internet 3G para 26 cidades potiguares. 

    A iniciativa contempla, também, os municípios de Angicos, Canguaretama, Macau, Maxaranguape, Monte Alegre, Nova Cruz, Rio do Fogo, Santa Cruz, São José do Campestre, Taipu e Touros, sugeridos pelo deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) e presidente da Assembleia Legislativa, ao diretor de assuntos regulatórios, institucionais e relações regionais da TIM, Sérgio Brasilis, proporcionando uma melhor experiência para os seus milhares de assinantes espalhados por todas as regiões do Estado.
    Crédito da Foto: João Gilberto

    “A comunicação móvel, em específico o tráfego de dados, tem ganhado relevância no dia a dia do brasileiro. Desta forma, o programa pretende beneficiar 26 localidades no Rio Grande do Norte, proporcionando uma melhor experiência para os seus milhares de assinantes espalhados por todas as regiões do Estado”, justificou o deputado Ezequiel Ferreira.

    A TIM está determinada a aumentar ainda mais a sua cobertura. No Nordeste, a companhia estabeleceu uma meta: cobrir 342 novas cidades com sinal de internet de terceira geração (3G), com velocidade média de 1 Mbps. Com isto, a operadora aumenta a sua rede também no Rio Grande do Norte. Por aqui, 26 novas cidades se juntam as outras 62 que já contavam com a banda larga da TIM. A companhia já tem a maior cobertura 3G do RN e agora fica isolada na liderança.

    A rede será instalada agora em: Alexandria, Angicos, Apodi, Areia Branca, Baia Formosa, Canguaretama, Caraúbas, Goianinha, Grossos, Guamaré, Ipanguaçu, Itaú, Macau, Martins, Maxaranguape, Monte Alegre, Nísia Floresta, Nova Cruz, Rio do Fogo, Santa Cruz, São José do Campestre, São Miguel do Gostoso, São Paulo do Potengi, Taipu, Tibau e Touros.

    No Brasil, a TIM é a terceira colocada em cobertura 3G, com torres compatíveis com a tecnologia instaladas em 2.012 municípios, que prestam serviço para 76,9% da população. Ela está atrás da Claro (2.941 municípios e 87,6% da população) e Vivo (3.584 municípios e 89,2% da população). Com essa expansão, no entanto, a TIM começa a diminuir essa diferença. Em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Norte a TIM lidera em cobertura 3G. Agora passa a liderar também na Paraíba.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    Bene Calçados a melhor loja do seguimento em Caraúbas


    Com uma roupagem mais moderna, a nova loja Bene Calçados reabriu as portas para melhor atender seus clientes. A loja fica localizada Na Rua Major Cesário, centro de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte, foi reinaugurada nesta segunda-feira, 31 de março de 2014, e contou com a presença de diversos clientes que vieram aproveitar as promoções. 

    A fachada e a vitrine da loja receberam um visual mais moderno com o novo layout, proporcionando aos seus clientes uma melhor visualização dos produtos expostos. O ambiente interno da nova loja foi modelada com um design mais sofisticado e aconchegante, para que os consumidores possam se sentir mais à vontade na hora de fazerem suas compras.

    A loja também ganhou um ambiente dedicado exclusivamente para as promoções, onde o público encontrará os melhores preços da cidade e região, com o atendimento de sempre.

    Na reinauguração o público teve a sua disposição uma grande variedade de modelos e cores de calçados e acessórios nos setores feminino, masculino e infantil dos mais variados estilos desde os mais despojados ao casual e social, além de diversas promoções e descontos imperdíveis que só a Bene Calçados oferece.

    Organização: Fransquinho e Bene

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: TIM amplia rede 3G no RN e contempla 26 cidades, entre elas, Caraúbas e Apodi Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top