• ULTIMAS

    Situação das crianças da mulher que matou idoso na cidade de Apodi é de cortar o coração


    Após matar, esquartejar e queimar um idoso de 70 anos, na última sexta-feira  (09), na cidade de Apodi, os acusados foram presos na cidade de Mossoró, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, nesta quarta-feira  (14), quando ia pegar um táxi para Pau dos Ferros, foram reconhecidos por populares e presos.


    Antes, o primeiro a ser preso foi o agricultor Maykon Kelly da Silva, de 30 anos, na terça-feira  (13), logo após o corpo do comediante, Augusto Fernandes, de 70 anos, ser encontrado, por trás do Cemitério público. Em seguida, Francisca  Maria, de 38 anos, esposa do agricultor foi presa em Mossoró, junto com ela, sua filha identificada como Francisca Kassandra.

    O agricultor Maykon confessou que matou o senhor de pauladas por amor a sua esposa e o crime foi para roubar o senhor que é natural  de Jucurutu e estava residindo em Apodi há  três anos. Ele tinha um Bar e elas ajudavam a vítima.

    O casal tem três filhos, sendo um de 5 anos, outro de 3 e um terceiro de 2 anos. Estas três crianças se encontra na Delegacia de Plantão de Apodi e a situação é de cortar o coração, elas estão sem os pais. A criança de 5 anos está visivelmente assustada, traumatizada, numa cena de deixar em pedaços o coração de qualquer ser humano. 

    A situação é triste, os policiais sem saber o que fazer, estão fazendo "vaquinhas" para ajudar no que pode, pelo menos juntar dinheiro para comprar o leite das crianças.

    Membros do Conselho Tutelar foram até a delegacia e ficaram sem saber o que fazer.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    Caraúbas ganha o mais novo Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos”


    O Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos” abre suas portas para melhor atender sua clientela, oferecendo um ótimo trabalho para que o cliente possa estar tranquilo em sua festa.  Foi pensando assim que o Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos” conquistou seu espaço no mercado, e hoje é uma empresa no ramo de Serviço de Buffet para Aniversários e Casamentos, Festas infantis e Debutantes, e Formaturas, Eventos empresariais e Domiciliares, cestas de café da manhã, ovos de páscoa.

    O buffet “ Aldilene Aluguéis & Eventos” está pronto para atender os mais diversos perfis, temos ainda máquinas de crepe, de algodão doce, cascata de chocolate. Venha e contrate um buffet de qualidade na rua Ismael Siqueira Cortez, nº 218 /Sebastião Maltez Fernandes, Caraúbas - RN.

    Para contrato ligue: 9915 4855 / 8833 8728

    Organização: Aldilene
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Situação das crianças da mulher que matou idoso na cidade de Apodi é de cortar o coração Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top