• ULTIMAS

    Polícia Militar faz doação de alimentos para crianças que vivenciaram tragédia em 2016

     
    O ano de 2016 foi especialmente complicado para 11 crianças residentes no bairro João Paulo II, na cidade de Caicó, região Seridó do Rio Grande do Norte. Em novembro, o pai delas foi assassinado dentro de casa, sendo que sete das 11 crianças presenciaram tudo. A principal suspeita do crime, a própria esposa da vítima (mãe das 11 crianças) fugiu logo após cometer o homicídio e até hoje não foi encontrada.
    Neste domingo (25), no entanto, os policiais do 3º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (3º DPRE) resolveram levar um pouco de alegria para essas crianças. No dia de Natal, eles se juntaram e fizeram uma doação de alimentos para os jovens, que atualmente estão sob cuidados da avó e de algumas tias. “Foi um crime que chocou bastante toda a população da nossa cidade. Fomos lá saber como estava a situação delas e resolvemos fazer uma feita em um supermercado para entrar os alimentos para a família”, contou o cabo Luciano Leal.

    Morando em um dos bairros mais carentes de Caicó – o João Paulo II – as crianças não esconderam a felicidade com a doação. “Elas ficaram muito alegres. Nos agradeceram muito. Lá é uma região de extrema pobreza e poder ajudar crianças nessa situação, ainda mais depois do que elas passaram, é muito gratificante”, concluiu o cabo Leal.

    O período do Natal, inclusive, foi de muitas boas ações por parte da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Foram registradas ações sociais em diversas cidades do Estado, como Mossoró, Baraúna, Rodolfo Fernandes e Pau dos Ferros.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




    JH Manutenções: A melhor formatação e manutenção em computadores da região


    O JH Manutenções é uma empresa de Assistência Técnica de Informática, especializada no conserto e manutenção de computadores, bem como formatação completa, instalação de programas, instalação de jogos e aplicativos variados. Especializado em configuração de redes e muito mais.

    Além da garantia de 30 dias na formatação, JH Manutenções realiza um trabalho que tranqüiliza os seus clientes, salvando todos os seus documentos, como: fotos, vídeos, musicas e etc. antes de formatar. 

    Aqui você não perde nada, todos os seus arquivos serão salvos.

    Organização: João Honorato Alves 
    Rua Elizio Fernandes s/n pertinho da Capela de  Santo Antonio, no bairro Leandro Bezerra – Caraúbas/RN 
    Tel.:  84 3337-2438 e 96076010  
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Polícia Militar faz doação de alimentos para crianças que vivenciaram tragédia em 2016 Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top