• ULTIMAS

    Patuense, foragido da justiça é morto a tiros na cidade de Mossoró

    Com a morte desta segunda-feira, Mossoró registra 210ª morte de forma violenta | Fonte Site Icém Caraúbas | Credito das fotos policia 24 horas Mossoró 

    Um homem, de 37 anos de idade, natural de Patu, foi perseguido e morto a tiros na noite desta segunda-feira (05), na cidade de Mossoró, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, quando ia para a casa da namorada.

    A vítima foi identificada como, Carlos André Dantas de Oliveira, conhecido como “Careca”. Ele estava indo para a casa da namorada, no Bairro Malvinas, quando foi surpreendido pelos atiradores que estava em um veículo e efeituaram disparos de arma de fogo contra Careca, que ainda entrou em uma residência e foi perseguido pelos indivíduos que o balearam dentro da residência.

    Os atiradores que estavam encapuzados, fugiram sem ser identificados e até o momento ninguém foi preso. Careca foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, não resistiu aos ferimentos e morreu. 

    De acordo com informações, Carlos André Dantas de Oliveira, era foragido da justiça. Ele foi condenado a sete anos de prisão em regime fechado.



    Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


    O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 


    Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

    Não pense duas vezes na hora de ir à um posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

    O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
    Tel: (84) 3337-2337


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Patuense, foragido da justiça é morto a tiros na cidade de Mossoró Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top