• ULTIMAS

    Dois homens são executados a tiros de pistola na cidade de Mossoró


    Noite violenta em Mossoró, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. Dois homens foram assassinados com vários tiros de pistola nesta quinta-feira, dia 08 de dezembro, na rua Marechal Deodoro.

    As vítimas identificadas como Jefferson Bruno Nogueira de Moura, de 20 anos e José Nilton Rocha, de 49 anos, foram surpreendidos pelos atiradores quando trafegavam em uma motocicleta, nas proximidades do Colégio Pequeno Príncipe, no bairro Paredões, onde foram alvejados com vários tiros de pistola.

    Os dois não resistiram aos ferimento e morreram no local. Após a execução, os atiradores fugiram. A polícia foi acionada e realizou diligencias pelas mediações do crime e até o momento ninguém foi preso, bem como, não se sabe ainda a motivação das execuções.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


    O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 


    Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

    Não pense duas vezes na hora de ir à um posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

    O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
    Tel: (84) 3337-2337
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Dois homens são executados a tiros de pistola na cidade de Mossoró Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top