• ULTIMAS

    Natal da Criança Feliz distribui mais de 900 brinquedos para crianças na zona rural de Caraúbas


    CARAÚBAS (RN) – A magia do “Natal da Criança Feliz”, promovido pelo prefeito eleito Juninho Alves (PSD) chega a comunidade do Santo Antônio e mais 6 comunidades da Região da Várzea, na zona rural de Caraúbas, trazendo alegria para centenas de crianças. 
    Preço Baixo de Verdade é aqui na
    loja Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar

    O gesto solidário de Juninho Alves, através do tradicional “Natal da Criança Feliz”, que este ano está na sua 7ª edição, beneficiou neste domingo (25), mais de 900 crianças das comunidades Santo Antônio, Língua de Vaca, Pedrês, Mariana I e II e dos assentamentos de Ursulina e Santo Agostinho. 

    Quando a comitiva chegou na primeira comunidade encontrou um grande número de pessoas, centenas de crianças, a maioria acompanhada dos pais, fizeram fila para receber o presente de natal. Antes de receberem os brinquedos, a vereadora, Denise Alves, que representou o seu esposo, Juninho Alves, cumprimentou cada uma das crianças e desejou boas festas juntamente com a família e estendeu o desejo de prosperidade no ano de 2017.

    O ex-prefeito Alcivan Viana (PEN), agradeceu em nome da comunidade de Mariana e adjacência, a Juninho Alves, por mais um ano em que o “Natal da Criança Feliz” proporciona momentos de alegria para as crianças da zona rural do município. “Só vendo a carinha deles na hora que recebem o presente para conseguir falar da emoção que eles sentem. Nós sabemos que tem muitas crianças carentes em todo o município, e que talvez não ganhariam presente no Natal. Para nós essa ação é muito representativa, é um momento maravilhoso mesmo”, pontuou Alcivan.
    O “Natal da Criança Feliz”, beneficiou mais 900 crianças hoje, consideradas carentes e que teriam dificuldades para receber uma lembrança de fim de ano por causa da condição financeira dos pais e com o apoio de Juninho Alves, foi possível realizar o desejo das crianças com a oferta de brinquedos. “É uma grande satisfação em podermos está colaborando com o natal das crianças de Caraúbas que sonham em ganhar um presente nessa data. E ao sabermos que muitos pais de família querem, mas não podem dá um presente para o filho, tivemos a preocupação ao longo destes anos de proporcionarmos alegria a essa parte da população que representa o futuro de Caraúbas, que são as crianças, ressaltou Juninho Alves, na entrega dos brinquedos na Comunidade de Santo Antônio.
    A dona de casa Francisca da Conceição, mãe do pequeno Jhonatan, de oito meses de idade, disse que estava recebendo o primeiro presente do filho e ficou agradecida por ter sido lembrada por Juninho Alves. “Foi uma boa ideia, porque no natal, nem todo mundo tem condição de comprar um presente e Juninho durantes estes anos vem e traz presentes para nossos filhos. Vai ser um natal muito bom, melhor impossível”, disse a dona de casa.
    “Não há preço quando o resultado de uma ação como esta é o sorriso largo no rosto de cada criança, que fica feliz por receber o seu presente e poder ter um natal mais feliz ao lado da família “, disse Juninho Alves, quando relembrou das dificuldades que teve em sua infância.

    Veja todas as fotos da distribuição de mais de 900 brinquedos, Clique Aqui

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page





    Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"



    Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

    Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

    Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
    Organização: João Maria e Loura.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Natal da Criança Feliz distribui mais de 900 brinquedos para crianças na zona rural de Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top