• ULTIMAS

    Jovem desaparecido há 12 dias na cidade de Portalegre foi encontrado morto


    Um corpo, já em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã de terça-feira, 27 de dezembro, dentro de um matagal, as margens da RN 177 na descida de serra de Portalegre, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

    O corpo foi removido para a base da Unidade Regional do Itep em Mossoró, onde foi identificado oficialmente. É o jovem Fabiano Pedro da Silva, de 20 anos de idade, que residia na Avenida Hipólito Fialho, no centro de Portalegre e estava desaparecido há cerca de 12 dias. 

    Segundo informações, o jovem não tinha inimigos, mas era usuário de droga. Fabiano Pedro da Silva, apresentava várias fraturas na cabeça provocadas por espancamento.


    Fonte: Site O Câmera


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    Melhores preços da cidade você encontra aqui na Borges Eletromóveis




    A loja Borges Eletromóveis, localizada no centro da Caraúbas, querendo o melhor para seus clientes. Com seu estoque de produtos renovados, a loja com novos produtos e os melhores preços para você. Tudo para você renovar sua casa sem gastar muito.


    A loja Borges Eletromóveis trabalha todos os dia para melhorar o serviço e produtos, com profissionais capacitados para melhor atender os seu clientes e amigos. Na Borges Eletromóveis o nosso objetivo é a satisfação dos nossos clientes, somos especialistas em Eletromóveis. 


    Não deixe de visitar a nossa loja em Caraúbas. Venha e confirme, que os melhores preços e os melhores produtos você só encontra aqui na Borges Eletromóveis.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Jovem desaparecido há 12 dias na cidade de Portalegre foi encontrado morto Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top