• ULTIMAS

    Idoso de 70 anos é encontrado queimado e esquartejado na cidade de Apodi


    Um comerciante de 70 anos de idade, que estava desaparecido desde da última sexta-feira, na cidade de Apodi, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi encontrado nesta terça-feira, dia 13 de dezembro, queimado e esquartejado.

    A Central de Operações da Polícia Militar foi acionada e os PMs foram até Rua Adrião Bezerra, localizada por trás do Cemitério Público, no centro da cidade e encontraram o corpo do senhor identificado como Augusto Fernandes de Freitas, de 70 anos, queimado e esquartejado.

    De acordo com informações, a Polícia trabalha com a hipótese que o crime possa ter sido praticado por duas mulheres que cuidava do próprio idoso. Através de Câmera de Monitoramento, as duas suspeitas foram vistas saindo da residência do idoso carregando uma grande caixa de papelão, no mesmo dia que o comerciante havia desaparecido.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    Casa Junior tem tudo de bom para você


    Com mais de 40 anos de tradição no mercado de moveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de credito.

    Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

    Casa Júnior.
    Tem tudo de bom para você.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Idoso de 70 anos é encontrado queimado e esquartejado na cidade de Apodi Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top