• ULTIMAS

    Homem é morto a tiros e esposa e filha de 1 ano são baleadas em Baraúna

    Com o homicídio de Inaldo Rodrigues de Lima, Baraúna registra a 23ª morte de forma violenta, em 2016 | site Icém Caraúbas

    Um apenado de 25 anos de idade, foi morto com vários tiros de arma de fogo na noite desta terça-feira, 27/12, na cidade de Baraúna, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. No tiroteio, uma mulher e uma criança de um ano foram baleadas.

    De acordo com informações, o presidiário identificado como Inaldo Rodrigues de Lima, conhecido como “Baby ou Negão”, de 25 anos de idade, que cumpria pena por tráfico de drogas, foi beneficiado com a saída temporária para festas de fim de ano, e estava na casa com sua esposa Maria Vanessa da Silva Oliveira, de 22 anos, e sua filha, Mariana Izabele Lima Silva de 1 ano e três meses de idade, quando foi surpreendido pelos atiradores, que efetuaram vários disparos e se evadiram do local.

    De acordo com a Polícia Militar, Negão foi atingido com vários tiros e morreu quando era socorrido pela equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, para o Hospital e Maternidade Francisco Bezerra Sobrinho, em Baraúna.

    Maria Vanessa e sua filha foram atingidas pelos disparos e socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró e não correm riscos de morte, de acordo com informações do médico de plantão.

    A Mulher dele,Maria Vanessa da Silva Oliveira de 22 anos e a filha do casal, Mariana Izabele Lima Silva de 1 ano e três meses de idade foram atingidas pelos disparos. 

    Mãe e filha foram socorridas por uma ambulância do município para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações médicas não correm riscos de morrer. 

    O Instituto Técnico e Cientifico de Perícia – ITEP, da Unidade Regional de Mossoró, foi acionado para remoção do corpo para sede do órgão, onde será submetido à necropsia para ser liberado aos familiares. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Baraúna.




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




    Caraúbas agora tem uma nova opção para você realizar seus exames laboratoriais

    O LabVida laboratórios, realizamos exames de hematologia, uroanálises, bioquímica, parasitologia, hormônios, imunologia, DNA e muito mais. Contamos com excelentes profissionais, agilidade nos resultados e os mais modernos equipamentos para melhor atender você.
    Você também tem a opção de receber seus exames pela INTERNET. Venha conhecer nossos serviços. Localizado Na praça Reinaldo Pimenta nº 292 no centro da cidade, telefone 3337-3456 ou 9845-7456 . LabVida laboratórios, qualidade e compromisso com a sua saúde.

    Bioquímico Responsável: João Batista Morais Marinho CRF/RN - 2758
    Funcionamos de segunda á sexta das 06:30 ás 17:00.
    Venha realizar seu orçamento! 

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Homem é morto a tiros e esposa e filha de 1 ano são baleadas em Baraúna Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top