• ULTIMAS

    “Eu queria que o Natal fosse todo dia”, diz Gabriel ao receber seu brinquedo do Natal da Criança Feliz realizado na Cachoeira, em Caraúbas

    O Natal da Criança Feliz levou hoje (26) alegria para centenas de crianças da Cachoeira Livramento, 8 de março e adjacências

    Nesta segunda-feira, 26/12, foi de muita festa para famílias carentes da comunidade de Cachoeira e adjacências, na zona rural de Caraúbas, na Região Oeste Potiguar, onde centenas de crianças receberam brinquedos do “Natal da Criança Feliz”, que este ano está em sua 7ª edição e é promovida pelo prefeito eleito Juninho Alves (PSD).
    Loja Bella Maria, o mais novo
    conceito de moda feminina em Caraúbas
    Há quem diga que o Natal perdeu o brilho, que se tornou em uma data meramente comercial, sob encomenda para deixar lotados os corredores das loja. Boa parte das pessoas pode estar mesmo mais preocupada com a troca de presentes entre parentes e amigos, mas ainda há quem acredite no verdadeiro espírito natalino e se empenhe em praticá-lo. Motivado simplesmente pela vontade de fazer o bem, Juninho Alves mostra que isso é possível, levando alegria e brinquedos para milhares de crianças carentes de Caraúbas.

    O evento foi na Capela do Sagrado Coração de Jesus, no centro da comunidade de Cachoeira, onde centenas de crianças participaram da festa, que teve brinquedos, Papai Noel e distribuição de lanches, pula pula e picolés.

    A entrega de presentes começou há 7 anos, no Natal 2009, com Juninho Alves entregando brinquedos nas escolas da zona urbana e rural. O projeto foi crescendo e desde do início foi denominado “Natal da Criança Feliz”. Todo ano nós esperamos muito por esse trabalho, porque é gratificante ver a felicidade dos nossos filhos. A felicidade se torna o dobro para nós”, afirmou uma das mães que trouxe seu filho para receber um presente de Natal.
    No momento da entrega de brinquedos, quase faltou espaço para tanta criança. Enquanto isso, Juninho Alves, os vereadores Denise Alves e Antônio Argemiro, o radialista Tadeu Benevides e a representante da comunidade Thayane Oliveira, entre outros voluntários, entregavam os presentes para a alegria da criançada. 
    Que solidariedade é esta que movimenta tanta gente, que faz sorrir, dançar, brincar? Se para alguns é inexplicável, para Juninho Alves é um sentimento mais que conhecido, é o sentimento de ajudar sem olhar a quem, sem receber nada em troca ou melhor, ganhando em dobro a gratidão sincera da criançada.

    Os pequenos respondem ao gesto com um símbolo mais generoso: o sorriso. Eles pulam, brincam, se divertem, sonham. E Natal só é Natal com ele: na distribuição de amor e presentes é tanta magia que o desejo é um só. “Eu queria que o Natal fosse todo dia”, diz Gabriel, de 6 anos, que não esperou chegar em casa e abriu o presente para brincar nas areias do pátio da Igreja.

    Veja todas as fotos, Clique Aqui 


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




    Loja Bella Maria, o mais novo conceito de moda feminina em Caraúbas


    O mais novo conceito de moda feminina chegando em Caraúbas com preços acessíveis, com uma proposta de oferecer peças para mulheres modernas e ao mesmo tempo clássicas que gostam de se vestir com o que há de novidade na moda.

    A loja Bella Maria é organizada por Elaine Amorim e fica localizada na Rua Cel. Luiz Inácio, no Centro de Caraúbas, na manhã do dia 7 de novembro.

    Totalmente voltada para o público feminino, a loja Bella Maria, convida você para nos fazer uma visita. Venha até a nossa loja e aproveite os nossos preços baixos que preparamos especialmente para você. Além de tudo, ofertamos a você uma agradável experiência de compra, com um espaço com decoração charmosa e atendimento personalizado! Tenho certeza de que irão amar toda a coleção.

    Estaremos aguardando sua visita!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: “Eu queria que o Natal fosse todo dia”, diz Gabriel ao receber seu brinquedo do Natal da Criança Feliz realizado na Cachoeira, em Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top