• ULTIMAS

    Emoção e alegria! Crianças da zona rural de Caraúbas ganham presentes do “Natal da Criança Feliz”

    Com o objetivo de proporcionar um Natal mais feliz para as crianças da zona rural de Caraúbas, na Região Oeste Potiguar, a futura primeira-dama Denise Alves, representando o prefeito eleito, Juninho Alves (PSD), levou o “Natal da Criança Feliz” para centenas de crianças na tarde desta quinta-feira (29), onde aos poucos as crianças vinham chegando, com a felicidade indescritível para recebeu seu presente de Natal.

    “Nosso objetivo é proporcionar momentos de alegria para cada uma dessas crianças”, disse Denise Alves. Ela começou a entregar os brinquedos pela comunidade de Riacho do Mulato, depois a comitiva foi até o Assentamento de Firmeza e se estendeu até o Assentamento de São José.
    Denise afirma que o projeto “Natal da Criança Feliz” não tem nenhuma conexão com a política e que Juninho Alves e família vem fazendo esse trabalho há 7 anos como cidadão e não como político. “É ótimo saber que, na maioria das vezes, fazemos a primeira festa de Natal de muitas crianças. O que pode ser um simples brinquedo para nós, para elas é a felicidade” disse a vereadora Denise Alves.
    A pequena Vitória, de apenas 4 anos, morador do Assentamento São José, ganhou uma boneca. Ao brincar com o presente ela disse ter achado o evento de Natal muito legal e que estava muito feliz. “Eu estava esperando o papai Noel chegar, mas ele não veio. Mas Foi muito bom ganhar o meu brinquedo! Gostei muito da festinha e dos presentes”, afirmou.

    “Pra gente foi muito gratificante participar. Vimos que as crianças gostam muito desse contato, e interagindo com elas, percebemos que não tinham a oportunidade de ter isso. Foi um momento muito especial, tanto pra elas, como pra gente”, comentou Kleber Targino, um dos voluntários.
    “Eu vi o brilho no olhar das crianças. Foi maravilho ter vocês aqui e o nosso coração está cheio de gratidão”, disse emocionada a coordenadora do Grupo das Mulheres do Assentamento São José, dona Alexsandra Faria.
    "O Natal da Criança Feliz é muito importante porque dá a oportunidade as crianças moradoras da Zona Rural e da cidade, serem presenteadas nesse período do ano. “Nossas crianças quase não recebem esse tipo de festa no Natal, com distribuição de brinquedos. Agradeço muito a Deus por Juninho Alves ter tido essa iniciativa”, declarou Alexsandra Faria.


    Clique Aqui para ver todas as fotos 



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN


    Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

    Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

    Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Emoção e alegria! Crianças da zona rural de Caraúbas ganham presentes do “Natal da Criança Feliz” Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top