• ULTIMAS

    Efetivo reduzido e desvalorização prejudica atuação da Polícia Militar de Caraúbas que está à beira de um Colapso


    De um lado, a Polícia Militar à beira de um colapso devido à falta de efetivo em Caraúbas, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, agravado com a desvalorização e sobrecarga de trabalho dos PMs. Do outro, uma política de segurança pública falha e inerte promovida pelo Poder Executivo Estadual. E no meio de tudo isso, a população caraubense desesperada clamando em vão por segurança.

    Assaltos, furtos e tráfico de drogas já estão virando rotina na vida dos munícipes da cidade de Caraúbas. Os cidadãos estão literalmente à mercê dos criminosos, que se aproveitam do descaso do Poder Público e transformam a população em refém dessa onda desenfreada de crimes sem precedentes. Os policiais tem feito o que pode e o que não pode para cumprir com suas obrigações e dá um pouco de tranquilidade à população.

    Para se ter uma ideia da situação caótica, a Cadeia Pública "Manoel Alves Pessoa Neto, em Caraúbas, que deveria funcionar com quatro guaritas ativadas, está apenas com uma, o efetivo que deveria ser aproximadamente 20 homens por dia, conta na maioria das vezes com apenas 5, logo, se ocorrer qualquer problema, policiais da Radiopatrulha (RP), são movidos para ajudar na guarda da Cadeia Pública, deixando o município sem policiamento nas ruas.

    Devido à falta de efetivo, recentemente o 190 está inconstante, a população liga e a ligação não é atendida devido o policial incumbido da obrigação de atender as ligações e também o público que em suas necessidades procura socorro na sede da 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas, ser movido para guarita do presídio.

    Além de tudo isso, a guarnição de serviço ou viatura policial (VTR) é orientada e faz ponto base na Cadeia Pública, fragilizando ainda mais a sensação de segurança em todo o município de Caraúbas.



    João de Deus Eletricista a melhor opção em Caraúbas e região, com os melhores serviços


    João de Deus Eletricista com 100% de confiabilidade nos serviços elétricos, realiza o melhor trabalho com o máximo profissionalismo em Caraúbas e região, com mão de obra especializada e agora inova no comércio de 
    Material elétrico.

    Confira:
    - Quadros de medidores (montados) padrão COSERN;
    - Luminárias e lâmpadas eletrônica;
    - Quadros de distribuição, disjuntores, IDR, DPS e barramentos;
    - Eletro dutos e caixas de derivação;
    - Canaletas adesivada;
    - Fios, cabos e fitas isolante;
    - Interruptores e tomadas.

    É só elétricos. Localizado no Conjunto Guido Gurgel, Caraúbas-RN. 

    Cels (84) 9964-1791 e (84) 9160-4450. Faça-nos uma visita e garanta a 
    instalação elétrica do seu imóvel.

    João de Deus Eletricista soluções em serviço e material elétrico.

    Agradecemos a sua preferência

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Efetivo reduzido e desvalorização prejudica atuação da Polícia Militar de Caraúbas que está à beira de um Colapso Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top