• ULTIMAS

    Criança de 1 ano morre afogado em cisterna na cidade de Pendencias, RN


    Um fato lamentável aconteceu nesta quinta-feira (29) na cidade de Pendências, município localizado no Vale do Açu, no estado do Rio Grande do Norte. Uma criança de 1 ano e 3 meses morreu vítima de afogamento em uma cisterna localizada no fundo da residência dos avós.

    Segundo informações, Alguém foi tirar água da cisterna e não fechou a tampo de proteção. Em determinado momento, a vó, sentiu a sua falta e procurou para dá banho, depois de algum tempo encontrou o corpo do menino dentro da cisterna. De imediato, tiraram o corpo que já estava boiando, mas infelizmente a criança já estava sem sinais vitais.  


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    Aqui na Sunay Eletros tem preço baixo e muitas novidades para você


    Na Sunay Eletros você encontra celulares e acessórios, produtos para informática e para o lar. Recebemos seus boletos de água, luz, telefone, boletos e outros. 

    Trabalhamos com serviço de xerox, plastificação e impressão. A loja fica localizada na Rua Rodolfo Fernandes, no Mercado Público, no centro de Caraúbas.

    Preços e condições de pagamento exclusiva para todos os nossos clientes e amigos. Venha nos visitar, ou entre em contato pelo Tel.: (84) 9.9998-0677
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Criança de 1 ano morre afogado em cisterna na cidade de Pendencias, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top