• ULTIMAS

    Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia vota 302 projetos em 2016

    Crédito da Foto: Eduardo Maia | Icém Caraúbas

    Com oito matérias discutidas e votadas em reunião na manhã desta terça-feira (20), a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) encerrou as atividades legislativas para este ano. O presidente, deputado Albert Dickson (PROS), se mostrou satisfeito com o volume de projetos de relevância para a sociedade do Rio Grande do Norte discutidos e votados na comissão.

    “O balanço nesse final de trabalho da Comissão para este ano é positivo. Foram 302 projetos apreciados em 2016, em 24 sessões ordinárias e duas extraordinárias. Mantivemos dentro do nível do ano passado com matérias que visam melhorias da qualidade de vida da sociedade”, afirmou Albert Dickson.

    O presidente da CCJ destacou a importância da Comissão que é onde tudo começa dentro do processo legislativo em seus aspectos constitucional, legal, jurídico, regimental e de técnica legislativa de proposições sujeitas à apreciação do plenário da Assembleia ou de suas comissões para efeito de admissibilidade e tramitação.

    Das oito matérias da pauta de hoje, seis foram aprovadas e duas prejudicadas, sendo estas encaminhadas para arquivamento. Participaram da reunião os deputados Carlos Augusto (PSD), Márcia Maia (PSDB), Galeno Torquato (PSD) e Gustavo Fernandes (PMDB).

    “Esperamos que no próximo ano esta Comissão mantenha esse nível de trabalho, discutindo os projetos com as entidades do Estado, cumprindo o nosso papel de discutir, aprovar ou desaprovar as matérias que aqui chegam”, disse Albert.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page





    Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"

    Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

    Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

    Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
    Organização: João Maria e Loura.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia vota 302 projetos em 2016 Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top