• ULTIMAS

    Caraúbas vivencia um dos piores momentos em estruturação pública

    Lixo nas ruas, animais em via pública e buracos, são algumas situações encontradas no dia a dia dos caraubenses

    Quem reside ou visita a cidade de Caraúbas, presencia um dos piores momentos de estruturação pública já vista na terrinha de São Sebastião e das águas termais. Lixo, animais e buracos nas ruas da cidade, são cenas cotidianas dos moradores caraubenses.

    A dona de casa Maria Francisca da Silva, moradora do bairro Leandro Bezerra, destaca que a coleta do lixo é bastante precária e com isso é muito comum encontrar lixeiras nas ruas, que atrai insetos, ratos e animais, que reviram o lixo, provocando mau cheiro.

    “Fico muito triste com a situação que a nossa cidade esta vivendo, de completo abandono por parte da atual gestão. Os moradores merecem respeito e melhor cuidado com a cidade”, disse.

    Para o futuro secretário de Obras, Miguel Araruna, é muito preocupante a situação a atual da limpeza pública é muito preocupante esse agrava ainda mais devido a aproximação dos festejos do padroeiro São Sebastião, que acontece de 10 a 20 de janeiro. “Logo que assumirmos a pasta da secretaria de Obras, vamos ter que correr contra o tempo para limpar a cidade, pois no dia 10 de janeiro temos o inicio da nossa festa de São Sebastião e temos que preparar a cidade para receber os visitantes e os nossos irmãos que moram fora”, destacou.

    Miguel relata ainda que já percorreu todo o município, para tomar pé da situação e o que encontrou é um total abandono no que diz respeito à limpeza pública. “Andei as ruas e bairros da cidade, assim como nas comunidades rurais e o que encontrei pela frente foi muito lixo e abandono. Serviços básicos como coleta de lixo e retirada de animais das vias públicas, deixaram de serem feitas”, explicou.

    O prefeito eleito Juninho Alves (PSD), entende que logo após assumir a administração do município, terá que realizar um mutirão de limpeza, em todos os cantos de Caraúbas. “Vamos logo de início dá prioridade a limpeza pública, pois o que vemos no nosso município é a urgência de um trabalho de organização nessa área, capaz de mudar a realidade do quadro de abandono que Caraúbas se encontra”, concluiu Juninho Alves.






    Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


    O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 


    Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

    Não pense duas vezes na hora de ir à um posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

    O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
    Tel: (84) 3337-2337

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Caraúbas vivencia um dos piores momentos em estruturação pública Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top