• ULTIMAS

    19 detentos usam 'teresa' e fogem do Presídio de Parnamirim, no RN

    Somente este ano, 367 detentos já escaparam do sistema prisional potiguar - Penitenciária Estadual de Parnamirim, no RN (Foto: Ricardo Araújo/G1)

    Dezenove presos escaparam no final da noite deste domingo (18) do Presídio de Parnamirim, na Grande Natal. O número foi confirmado pela Secretaria de Justiça e da Cidadania do estado nesta segunda-feira (19). Os detentos usara uma 'teresa' para fugir da unidade. De acordo com o diretor da unidade, Adailton Pessoa, nenhum preso foi recapturado.

    Os agentes penitenciários que estavam na unidade prisional no momento da fuga perceberam a ação dos presos e atiraram contra eles. O diretor da Coordenação da Administração Penitenciária (Coape), Zemilton Silva,  informou que um dos detentos que fugia foi ferido pelos tiros.

    Com a fuga deste domingo, chega a 367 o número de detentos que conseguiram escapar do sistema prisional potiguar somente este ano. O número é superior a todo o ano de 2015, quando 212 presos fugiram.



    Do G1 RN



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




    JH Manutenções: A melhor formatação e manutenção em computadores da região


    O JH Manutenções é uma empresa de Assistência Técnica de Informática, especializada no conserto e manutenção de computadores, bem como formatação completa, instalação de programas, instalação de jogos e aplicativos variados. Especializado em configuração de redes e muito mais.

    Além da garantia de 30 dias na formatação, JH Manutenções realiza um trabalho que tranqüiliza os seus clientes, salvando todos os seus documentos, como: fotos, vídeos, musicas e etc. antes de formatar. 

    Aqui você não perde nada, todos os seus arquivos serão salvos.

    Organização: João Honorato Alves 
    Rua Elizio Fernandes s/n pertinho da Capela de  Santo Antonio, no bairro Leandro Bezerra – Caraúbas/RN 
    Tel.:  84 3337-2438 e 96076010  
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: 19 detentos usam 'teresa' e fogem do Presídio de Parnamirim, no RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top