• ULTIMAS

    Turistas eslovenos sofrem acidente de buggy em Jericoacoara-CE


    Quatro turistas da Eslovênia ficaram feridos em um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (15), em Jericoacoara, no Litoral Oeste do Ceará. A Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara (4° Região) informou que eles estavam em um buggy e participavam de um passeio pelas dunas. O motorista do veículo perdeu o controle e o carro virou na areia.

    A Polícia Militar de Jijoca de Jericoacoara afirmou que o acidente não foi grave, mas dois tiveram que receber cuidados especiais.

    A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse por meio de nota que devido a emergência, uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) realizou o resgate de dois turistas eslovenos que tiveram fraturas. Os outros dois tiveram ferimentos.

    Ainda segundo a SSPDS, a aeronave seguiu até o ponto do ocorrido e os encaminhou para uma unidade de saúde de Sobral.


    Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


    O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 


    Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

    Não pense duas vezes na hora de ir à um posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

    O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
    Tel: (84) 3337-2337

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Turistas eslovenos sofrem acidente de buggy em Jericoacoara-CE Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top