• ULTIMAS

    Trio pede água e depois rouba celular da vítima com uma faca peixeira


    A polícia prendeu um trio suspeito de roubar um aparelho celular e a quantia de R$ 20. A vítima foi uma mulher que estava na porta de casa com a família. A abordagem aconteceu no Bairro Industrial, Zona Norte de Aracaju. Segundo a polícia, o trio pediu água e depois utilizou uma faca peixeira para anunciar o assalto.

    “Estava na porta da casa com minha família, quando apareceram três pessoas andando, dois rapazes e uma mulher. Eles pediram água e depois tomaram o celular ameaçando com uma faca peixeira”, conta a vítima no boletim de ocorrência.

    Minutos depois, a mulher ficou revoltada com a ousadia dos suspeitos e começou a gritar pedindo ajuda. Um vizinho pegou o carro junto com a vítima e foram atrás deles.

    O trio foi avistado ainda dentro do bairro. No mesmo momento, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e a mulher informou aos policiais.

    Os suspeitos foram revistados pelos policiais que encontraram os pertences da mulher, além de outro celular e uma bolsa de criança. A vítima fez o reconhecimento do trio, que foi encaminhado à Delegacia Plantonista da Zona Norte de Aracaju.

    Na delegacia, o homem e a mulher, ambos de 19 anos, foram presos em flagrante por roubo majorado. Um adolescente de 17 anos foi apreendido por infração pelo mesmo motivo.






    Rena Motos Peças e Serviços a melhor loja para a sua moto, em Caraúbas

    A Rena Motos Peças e Serviços tem tudo para garantir a sua satisfação e a segurança de sua motocicleta. Conheça aqui os serviços, as dicas de manutenção e as peças que Rena Motos oferece, e faça a melhor escolha para manter sua moto sempre novo, e você sempre tranquilo.

    As motocicletas precisam de reparos constantes para não haver desgastes. Manutenção, substituição de peças danificadas e troca de óleo do motor são alguns dos serviços prestados pelas oficinas mecânicas de Rena Motos. Só com o Serviços e mecânicos de confiança e bem treinados para que sua moto saia com cara de nova.

    Organização Renatinho
    Telefone para contato: 3397-2021/9926-2474 

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Trio pede água e depois rouba celular da vítima com uma faca peixeira Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top