• ULTIMAS

    Prefeito eleito Juninho Alves reafirma compromisso com sindicatos e associações de Caraúbas

    img_1150
    CARAÚBAS (RN) - Um termo de compromisso foi assinado no dia 16 de setembro, com os candidatos a prefeito no Fórum promovido pelas Associações do Campo e do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Caraúbas, se comprometendo com as reivindicações dos trabalhadores rurais para beneficiar ao homem do campo.
    Na época, os três candidatos a prefeito receberam um documento constando cerca de 50 reivindicações de ações a serem feitas em benefício das famílias do campo e que no mês de novembro voltaria para reafirmar o compromisso. As eleições acabaram e o prefeito eleito Juninho Alves (PSD), cumpriu com o que tinha acordado e na manhã deste sábado (05), participou da “Reunião Ordinária Mensal” para reafirmar o compromisso assumido com o homem do campo.
    Acompanhando o prefeito eleito Juninho Alves (PSD), o vice prefeito eleito Paulo Brasil (DEM), os vereadores Denise Alves (PP), Antônio Argemiro (PP), Teófilo Fernandes, "Itanildo Fernandes" (PCdoB), o futuro secretário da SPOCAMPO – Secretaria Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides (PDT), entre outras lideranças.
    img_1145
    Futuro Secretaria Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides
    Elionaldo Benevides começou a sua fala expressando sentimento de felicidade por ser indicado como secretário. “Fico feliz com a minha indicação como futuro Secretário de Agricultura, que foi uma indicação dos movimentos sindicais do município, junto com Juninho Alves. Tenho uma relação com a agricultura, não só por ser filho de agricultor, mas por ter vivido a maior parte da minha vida no campo e também por se agrônomo”, afirmou.
    “Em conversa com o prefeito eleito, Juninho Alves, que está aqui presente, nós queríamos acima de tudo com a vontade de Deus, que tenha um bom inverno no próximo ano e que vocês venham nos ajudar para que possamos cumprir as promessas de campanha. Irei dá o melhor possível, fazendo o que podemos e o que Deus permitir, com o apoio e autorização do prefeito e também a união entre municipalidade e vocês, iremos realizar melhorias que tanto o homem do campo necessita”, disse Elionaldo Benevides.
    Para concluir, Elionaldo Benevides, reafirmou o compromisso com o corte de terra. “Nós temos esse compromisso e a partir de janeiro teremos que correr atrás para que todos os compromissos de campanha que Juninho assumiu no palanque com vocês seja cumprido e, ainda tem um desafio enorme, que é na questão do corte de terra, que se Deus quiser, nós faremos o corte de terra no período chuvoso e também para quem trabalha com irrigação durante a estiagem”, frisou Elionaldo Benevides.
    img_1153
    Juninho Alves Prefeito eleito de Caraúbas
    Na reunião o mais esperado, era a fala do prefeito eleito Juninho Alves, para confirmar o compromisso assinado no Fórum com o homem do campo.
    “Dia 16 de setembro estivemos aqui, não só eu, mas como os demais candidatos a prefeito e assumimos um compromisso que o que fosse eleito voltaria em novembro para confirmar o compromisso e estou aqui para reafirmar que se Deus quiser iremos fazer o máximo para cumprir com todo o termo assinado para beneficiar o homem do campo que tanto precisa do apoio da municipalidade”, afirmou Juninho Alves, que foi bastante aplaudido pelo público presente.
    Parceria com os sindicatos e associações:
    Juninho Alves disse que o compromisso com os sindicatos e associações é de parceria. “Viemos hoje aqui assumir o compromisso de parceria, eu acho que nós só temos condições de governar conversando, dialogando, e através desta parceria eu acredito que iremos melhorar o nosso município. Sabemos das dificuldades que está passando nosso país, nos Estados e nos municípios, mais vamos luta e se Deus quiser, os trabalhos irão dá condições digna ao povo caraubense”, destacou Juninho.
    Compromisso com corte de terra:
    “Quando nós éramos candidatos ouvimos muitas as reclamações das pessoas que diziam que os gestores não participavam de reunião, não conversava com a população e nós pensamos em fazer diferente, pois a partir do momento que você começa a dialogar com as associações, com os sindicatos, pois não custa nada o prefeito, vice prefeito e secretários participarem de reuniões para ouvir e poder resolver as coisas, eu acho que uma gestão tem que ter parceria e tenho certeza que se nós fizermos assim, iremos melhorar muitas coisas em nosso município. Quero agradecer a cada um de vocês e gostaria de assumir perante a todos o compromisso do corte de terra”, pontou Juninho Alves.
    Município Abandonado:
    O município está abandonado, eu acho que não é porquê um prefeito perdeu, que ele tem que abandonar o município. Hoje em Caraúbas está tudo acabado, é o lixo tomando de conta das ruas. Eu acho que o gestor independente de ter perdido, ele tem que ter responsabilidade, não é por que ele perdeu que vai abandonar o município, hoje nem os ônibus para transportar os alunos do município está tendo; lembrado que já estou cobrando do governo do estado a questão do transporte escolar, toda semana estou indo lá para ver se resolvemos esse problema o quanto antes. Minha preocupação é que os alunos, que do jeito que vai, vão perder o ano letivo e o prefeito tem por obrigação fazer alguma coisa. Acho que o município era para fazer um esforço e resolver este problema, até porque faltam apenas dois meses”, ressaltou Juninho Alves.
    Segurança:
    “Quando partimos para a segurança é uma vergonha, os nossos munícipes são assaltos todos os dias e a violência tem aumentado. A segurança do nosso município vamos melhorar se Deus quiser, quando eu assumir vai ter segurança, pois eu vou cobrar do governo do estado”, disse.
    Fechamento do Hospital Regional de Caraúbas:
    “Esta conversa que o Hospital de Caraúbas vai fechar não é verdade, estive com o governador Robinson Faria (PSD), e ele me assegurou que o Hospital de Caraúbas não fecha, isso é conversa de pessoas que torce que as coisas dêem erradas, mas se Deus quiser a partir de janeiro iremos fazer uma parceria com o município para voltar a ter médico na Unidade Regional, iremos fazer cirurgias! Na realidade o que está faltando é uma parceria e ela vai acontecer entre estado e município” afirmou Juninho Alves.
    img_1138img_1139img_1140img_1141img_1142img_1143img_1144img_1145img_1146img_1147img_1148img_1149img_1150img_1151img_1153img_1154img_1156img_1157img_1160img_1161

    Caraúbas ganha o mais novo Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos”

     
     
    O Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos” abre suas portas para melhor atender sua clientela, oferecendo um ótimo trabalho para que o cliente possa estar tranquilo em sua festa.  Foi pensando assim que o Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos” conquistou seu espaço no mercado, e hoje é uma empresa no ramo de Serviço de Buffet para Aniversários e Casamentos, Festas infantis e Debutantes, e Formaturas, Eventos empresariais e Domiciliares, cestas de café da manhã, ovos de páscoa.
     
    O buffet “ Aldilene Aluguéis & Eventos” está pronto para atender os mais diversos perfis, temos ainda máquinas de crepe, de algodão doce, cascata de chocolate. Venha e contrate um buffet de qualidade na rua Ismael Siqueira Cortez, nº 218 /Sebastião Maltez Fernandes, Caraúbas - RN.
     
    Para contrato ligue: 9915 4855 / 8833 8728
     
    Organização: Aldilene
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Prefeito eleito Juninho Alves reafirma compromisso com sindicatos e associações de Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top