• ULTIMAS

    Polícias do RN prendem foragido da Justiça por homicídio qualificado no Estado de Sergipe

    Cícero Manoel Santos Pereira e Pedro José de Almeida, coninformações da Sesed
    Após investigações, equipes da 11ª Delegacia de Polícia (11ª DP) prenderam, nesta sexta-feira (18), dois homens no bairro do Planalto, zona Oeste de Natal. Um por força de mandado de prisão e outro por porte ilegal de arma de fogo.
    Cícero Manoel Santos Pereira é suspeito de ter tentado matar uma pessoa no bairro do Planalto, em Natal, no mês de outubro. A vítima, que foi atingida na cabeça e no braço, sobreviveu e apontou Cícero como o autor dos disparos. Durante as investigações, foi descoberto que contra ele havia um mandado de prisão em aberto por prática de homicídio qualificado em Sergipe.
    Já Pedro José de Almeida é natural de Alagoas e já cumpriu pena por homicídio. Ele trabalhava ilegalmente na capital potiguar como vigilante e foi detido por porte ilegal de arma de fogo.
    Ambos foram levados para a delegacia para os procedimentos cabíveis e estão à disposição da Justiça.




    A MELHOR DROGARIA DA CIDADE

    DROGARIA WILSON: "UMA FARMÁCIA EM QUE SUA SAÚDE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR".

    Servindo o melhor para você - medicamentos e perfumaria em geral aceitamos cartões de débito e crédito. Organização Dodora Oliveira Tel.: 3337-2264.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Polícias do RN prendem foragido da Justiça por homicídio qualificado no Estado de Sergipe Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top