• ULTIMAS

    Pescador paraibano morre após ser mordido por tubarão na costa do RS

    Um pescador morreu após ser mordido por um tubarão, a aproximadamente 200 milhas (320 quilômetros) da costa de Rio Grande, no Sul do Rio Grande do Sul. A vítima foi identificada como Linaldo Galdino de Brito, de 32 anos, natural da Paraíba.

    A embarcação onde o pescador estava havia saído de Itajaí, em Santa Catarina. Na tarde de terça, o animal marinho foi puxado para o convés do barco. Foi quando Linaldo foi mordida na panturrilha. Não foram fornecidos maiores detalhes sobre as circustâncias da morte.

    O pedido de socorro foi feito pelos colegas via rádio para a Marinha em Rio Grande, por volta das 10h.

    Sem condições de realizar o socorro, a Base Aérea de Santa Maria foi acionada. Um helicóptero H-60 foi até o local por volta das 16h. Como não era possível pousar no barco, a equipe desceu utilizando uma corda e verificou que não era possível estancar o sangramento. O pescador morreu no local.

    O incidente assustou os banhistas que passaram o feriado na Praia do Cassino, em Rio Grande. Mas, apesar de existirem tubarões em alto-mar, as chances de eles chegarem na beira da praia são bem poucas, segundo o especialista da Universidade de Rio Grande, Carolus Vooren.

    "São águas muito rasas, com profundidade de menos de 20 metros. Os tubarões não vão para essas águas rasas, não tem espaço para eles", afirma o professor aposentado.


    Caraúbas ganha o mais novo Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos”


    O Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos” abre suas portas para melhor atender sua clientela, oferecendo um ótimo trabalho para que o cliente possa estar tranquilo em sua festa.  Foi pensando assim que o Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos” conquistou seu espaço no mercado, e hoje é uma empresa no ramo de Serviço de Buffet para Aniversários e Casamentos, Festas infantis e Debutantes, e Formaturas, Eventos empresariais e Domiciliares, cestas de café da manhã, ovos de páscoa.

    O buffet “ Aldilene Aluguéis & Eventos” está pronto para atender os mais diversos perfis, temos ainda máquinas de crepe, de algodão doce, cascata de chocolate. Venha e contrate um buffet de qualidade na rua Ismael Siqueira Cortez, nº 218 /Sebastião Maltez Fernandes, Caraúbas - RN.

    Para contrato ligue: 9915 4855 / 8833 8728

    Organização: Aldilene

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Pescador paraibano morre após ser mordido por tubarão na costa do RS Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top