• ULTIMAS

    Passeata contra a PEC 55 é realizada na cidade de Caraúbas


    Uma passeata em protesto contra a PEC 55, que limita os gastos públicos por 20 anos, é realizada na cidade de Caraúbas, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, na manhã desta sexta-feira (11). Os manifestantes, na grande maioria, eram servidores públicos que ocuparam Ruas e a Avenidas para mostrar sua indignação e insatisfação pela PEC e pelo governo do presidente Michel Temer.
    A concentração começou em frente ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais – SINDSPUMC, e em seguida os manifestantes saíram em caminhada. Os participantes do ato público realizaram uma parada em frente Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, no centro da cidade, onde muitos tiveram a oportunidade de discursar colocando o seu ponto de vista para a população.
    Wésia Sena, presidente do SINDSPUMC, diz que a PEC corta benefícios dos cidadãos mais pobres. "A PEC congela investimentos por 20 anos e quem paga a conta são os mais pobres. Congela investimentos na Saúde, na Educação", afirma.
    Juninho do Sindicato, afirma que eles querem a derrubada da PEC. "Isso é um golpe contra os investimentos no Minha Casa Minha Vida, na Educação, na Segurança, na Saúde. Essa é apenas uma das muitas manifestações que vamos fazer até derrubar esse governo ilegítimo", acrescenta.
    Movimentos sociais, estudantes, sindicalistas e servidores públicos participaram do ato, que teve seu encerramento em frente à Câmara Municipal de Caraúbas.
    "Está na hora de parar tudo. Contra o governo Temer, contra o golpe e todos os direitos que ele quer tirar. Não vamos dar sossego aos golpistas", afirmou Marcos Roberto, Secretário Municipal de Cultura.




























































    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Passeata contra a PEC 55 é realizada na cidade de Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top