• ULTIMAS

    “O clima em toda Chapecó é de tamanha tristeza e luto”, disse caraubense que mora na cidade


    O sentimento de tristeza e consternação afeta toda a Chapecó, é grande a lamentação pelo trágico acidente com o avião que transportava os integrantes do time da Chapecoense, entre outras pessoas, incluindo jornalistas convidados para acompanhar na Copa Sul-Americana.

    Em contato com a caraubense Joyce Gabriella, que mora na cidade de Chapecó há 11 meses, ela relatou como todos receberam a notícia deste trágico acidente. “O clima em toda Chapecó é de tamanha tristeza e luto. As pessoas por aqui ainda andam sem acreditar no que está acontecendo”, explicou a jovem a reportagem do Icém Caraúbas.      
                    
    Dias atrás a euforia tomava de conta das ruas da cidade pelo feito inédito do time da Chapecoense ao chegar à final da Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira (29), na Arena Índio Conda, no município de Chapecó, em Santa Catarina, os torcedores trazem flores e velas. Rezam e se abraçam. 

    Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira, centenas de torcedores se aglomeram em frente à Arena Condá, o estádio do município catarinense de Chapecó. Os torcedores e os chapecoenses estão muito comovidos. O clima na cidade é de profunda tristeza. A prefeitura de Chapecó decretou 30 dias de luto oficial. Cancelou a programação de Natal e Ano Novo e as aulas de hoje à tarde.       

    Mais de 100 familiares das vítimas estão em uma sala reservada na Arena Condá recebendo apoio médico e psicológico disponibilizado pelo clube. 

    Pelo Twitter, o governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, disse que o momento é de união para amparar os familiares das vítimas. Ele escreveu que “esta terça-feira deixa uma marca muito profunda na alma dos catarinenses. O acidente com a comitiva da Chapecoense foi um choque para todos. Estávamos vendo esse time brilhar aqui nos nossos campos e em gramados de outros estados, de outros países. É um dia de muita dor, mas temos que ser fortes para ajudar as famílias dos jogadores, da comissão técnica e dos jornalistas que estavam no avião. É um momento de união dos catarinenses. Vamos pedir a Deus força para todos que estão sofrendo”.

    Veja fotos enviadas exclusiva para o site Icém Caraúbas por Joyce Gabriella

















    Rede Fácil Construir: Caraúbas conta com a mais nova casa de material de construção





    A mais nova casa de material de construção chegou em Caraúbas, trata-se da Rede Fácil Construir.

    Localizada na Rua Coronel Luiz Inácio, Nº 138, no centro da cidade de Caraúbas/RN, próximo da Igreja Assembleia de Deus.

    Com melhor atendimento, produtos inovadores, preços baixos e entrega rápida, garantindo a satisfação do nosso cliente!

    Organização Casa Júnior

    Contatos:
    (84) 3337-2218 / 96452223 / 96452224 / 96452225

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: “O clima em toda Chapecó é de tamanha tristeza e luto”, disse caraubense que mora na cidade Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top