• ULTIMAS

    Menor de 13 anos é apreendida suspeita de matar delegado no Ceará


    Uma adolescente de 13 anos foi apreendida nesta quinta-feira (17) suspeita de envolvimento no assalto que resultou na morte do delegado da Polícia Civil do Ceará, Audizío Ferreira, na última terça-feira (15).

    Conforme a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a adolescente foi convidada pelo outro suspeito preso na quarta-feira (16) para acompanhá-lo no assalto. Ela foi localizada na comunidade Babilônia, no Bairro Barroso, onde reside com a mãe. Ainda segundo a Polícia, após ser ouvida, ela será encaminhada para a Delegacia da Criança e do Adolescente.

    Prisão
    A Polícia Civil prendeu na quarta-feira (16) um homem apontado como suspeito de envolvimento na morte do delegado Audízio Ferreira Santiago (57). Ele foi localizado no Bairro Barra do Ceará , em Fortaleza.

    Câmeras de segurança instaladas na Rua Noruega, onde ocorreu o crime, registraram o momento do homicídio e devem auxiliar na investigação da polícia.

    Conforme a SSPDS, o delegado estava de folga, retornando da igreja acompanhado do filho e da nora. Nas imagens, é possível ver o momento em que as vítimas são abordadas por um casal de criminosos em uma motocicleta.

    O delegado e o filho dele reagem e derrubam os suspeitos da moto. A mulher segura o filho da vítima. O delegado percebe e tenta ajudar, mas é surpreendido pelo outro criminoso, que dispara e atinge o agente no rosto, que já cai morto.

    Os criminosos ainda atiram novamente no filho do policial, que consegue escapar. Após o crime, o casal deixa a moto no local e sai correndo. Eles ainda roubam outra motocicleta em uma rua do bairro e conseguem fugir.

    A Secretaria de Segurança informou que a motocicleta roubada foi localizada no Bairro Barroso. Até o momento, ninguém foi preso.

    O corpo do delegado foi enterrado na quarta-feira (16).


    Vem conhecer o Olho D'Água Park Hotel, o melhor Parque Aquático / Temático do interior do Rio Grande do Norte


    O Olho D'Água apresenta um salão de jogos e acesso Wi-Fi gratuito, além de 3 piscinas ao ar livre, rodeadas por quiosques e jardins, O restaurante serve um buffet de café-da-manhã diário, enquanto as bebidas são servidas no bar.

    Os quartos climatizados, com vista para piscina, apresentam uma decoração prática e contemporânea. Todos incluem uma TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo.

    Localizado em Caraúbas, o Olho D'Água Park Hotel fica a 59 km de Martins, e a 38 km do sítio arqueológico Lajedo Soledade. O Aeroporto Internacional de Natal - Augusto Severo fica a 287 km de distância, e o estacionamento privativo é gratuito na propriedade.

    Centenas de turistas de todo estado já começam a experimentar um fim de semana no Olho D’água Park Hotel. Venha você também conhecer o nosso maravilhoso empreendimento.

    O Olho D’água Park Hotel está localizado entre Caraúbas e Apodi, na RN 233, região Oeste do Rio Grande do Norte. O empreendimento está próximo ao novo Campus da Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi Árido). Com fácil acesso das mais diversas regiões do estado, em rodovia com excelente qualidade de tráfego.

    Reservas e contatos:
    (84) 3337-3134 / 9942-1104 / 9115-8148
    http://www.olhodaguaparkhotel.com.br/hotel

    Veja belas imagens deste paraíso: Clique Aqui
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Menor de 13 anos é apreendida suspeita de matar delegado no Ceará Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top