• ULTIMAS

    Juninho Alves afirma que o Hospital Regional de Caraúbas não irá fechar

    Juninho Alves, prefeito eleito de Caraúbas
    Um dos assuntos que já virou rotina nos últimos anos na cidade de Caraúbas, na Região Oeste, do Estado do Rio Grande do Norte, principalmente entre os funcionários do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, é no tocante, a possibilidade do estabelecimento de saúde passar por medidas de ajuste nos gastos públicos do Governo do Estado e a unidade ficar apenas com os serviços ambulatoriais mantidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
    Nas principais rodas de conversas, os rumores eram do fechamento do Hospital de Caraúbas e os servidores serão relocados para os Hospitais: Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, e o Hospital Regional Doutor Cleodon Carlos de Andrade, em Pau dos Ferros.
    O prefeito eleito de Caraúbas, Juninho Alves (PSD), aproveitou a reunião que teve com as Associações do Campo e do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, para esclarecer pontos importantes e afirmou categoricamente que não existe a possibilidade do Hospital de Caraúbas ser fechado.
    “Esta conversa que o Hospital de Caraúbas vai fechar não é verdade, estive com o governador Robinson Faria (PSD), e ele me assegurou que o Hospital de Caraúbas não fechará, isso é conversa de pessoas que torce que as coisas dêem erradas”, disse Juninho Alves.
    Depois de afirmar sobre o não fechamento do hospital, Juninho Alves, disse que a Prefeitura de Caraúbas irá realizar uma parceria com o Hospital e o objetivo é o aumento nos serviços cirúrgicos e no número de médicos para um atendimento mais eficaz para a população. “Se Deus quiser a partir de janeiro iremos fazer uma parceria com o município para voltar a ter médico na Unidade Regional, iremos fazer cirurgias! Na realidade o que está faltando é uma parceria e ela vai acontecer entre estado e município”, afirmou Juninho Alves.
    Resultado de imagem para Icém Caraúbas: Leudimar Lima
    Leudimar Lima, diretora do Hospital Regional de Caraúbas
    Na última semana, Leudimar Lima, diretora do Hospital, também afirmou que não existe possibilidade do Hospital de Caraúbas ser fechado. “Eu tive com o Secretário Estadual de Saúde do Rio Grande do Norte, George Antunes, e ele nos afirmou que o Hospital de Caraúbas não irá passar pelo ajuste nos gastos públicos, muito pelo contrário, o objetivo é ampliar os serviços em parceria com a prefeitura de Caraúbas”, disse.

    Internet banda larga com 2 megas por apenas 50.00 reais você encontra na KABOOMNET

     
    A kaboomnet esta com uma grande promoção de internet banda larga, até o dia 30 de setembro a instalação é totalmente grátis, com planos surpreendentes, 2 megas a partir de 50.00 reais, passe lá e confira ou ligue: 3329-2134 ou 9660-6667.
     
    Kaboomnet você conectado.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Juninho Alves afirma que o Hospital Regional de Caraúbas não irá fechar Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top