• ULTIMAS

    Incêndio atinge ferro-velho e fumaça é vista de longe em Igarassu, PE

    Colaboraram Joseph Falcão e Anchieta de Oliveira, da TV Globo
     O Corpo de Bombeiros enviou quatro viaturas para combater um incêndio em um ferro-velho no município de Igarassu, no Grande Recife, na tarde deste domingo (27). O incêndio foi considerado de grandes proporções pelos bombeiros. As imagens encaminhado para o Whatsapp, é possível ver a fumaça de longe.

    O depósito fica localizado na Estrada de Mangue Seco, que dá acesso à praia de mesmo nome. A brigada foi acionada por volta das 14h30 deste domingo para combater às chamas. Até às 17h30, já haviam sido utilizados mais de 20 mil litros de água para controlar o fogo. O fogo não havia sido controlado até às 19h.

    O dono do ferro-velho estava no local, mas preferiu não falar com a imprensa. As causas do incêndio devem ser determinadas posteriormente pelo Instituto de Criminalística (IC). Apesar das chamas terem se espalhado rapidamente, ninguém ficou ferido.



    Aqui na Sunay Eletros tem preço baixo e muitas novidades para você


    Na Sunay Eletros você encontra celulares e acessórios, produtos para informática e para o lar. Recebemos seus boletos de água, luz, telefone, boletos e outros. 

    Trabalhamos com serviço de xerox, plastificação e impressão. A loja fica localizada na Rua Rodolfo Fernandes, no Mercado Público, no centro de Caraúbas.

    Preços e condições de pagamento exclusiva para todos os nossos clientes e amigos. Venha nos visitar, ou entre em contato pelo Tel.: (84) 9.9998-0677
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Incêndio atinge ferro-velho e fumaça é vista de longe em Igarassu, PE Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top