• ULTIMAS

    Idosa é encontrada morta dentro de cisterna em Vera Cruz, diz polícia


    Uma idosa de 66 anos foi encontrada morta dentro de uma cisterna em Barra Grande, na região de Vera Cruz, na Bahia, nesta quinta-feira (17). De acordo com informações da Central de Polícias, a suspeita inicial é de que a vítima, identificada como Adélia Ferreira da Silva, tenha caído.

    A cisterna tem cerca de 20 metros de profundidade. A mulher teria caído no local por volta das 16h30, mas o corpo só foi retirado da cisterna à noite, às 21h. O caso está sendo investigado pela 24ª Delegacia (Vera Cruz).

    Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma unidade do Corpo de Bombeiros foram enviados para o local, segundo a Central de Polícias, mas já encontraram a idosa sem vida.

    ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO

     
    A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor. 

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Idosa é encontrada morta dentro de cisterna em Vera Cruz, diz polícia Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top