• ULTIMAS

    Hospital Regional de Caraúbas emite Nota de Pesar após falecimento de dona Hilda Praxedes


    Foi com grande tristeza que todos os funcionários e a direção do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, recebeu a notícia da morte de dona Hilda Praxedes, mãe de Aninha Praxedes, funcionária do Hospital.

    A diretora Leudimar, em nome de todos os servidores, vem de público, externar a sua dor e profundo pesar, a companheira de trabalho Aninha Praxedes, pelo falecimento de sua mãe neste sábado (26), aos 94 anos de idade.

    As condolências são extensivas à família Praxedes, tradicional em Caraúbas. É difícil de aceitar e impossível de imaginar a dor que é para os familiares perder uma ente querida. Infelizmente nem a nossa vida nos pertence. Deixamos aqui os nossos sentimentos de pêsames pelo falecimento de dona Hilda Praxedes.

    Dona Hilda Praxedes, será velada no Centro de Velório São Luís, a partir das 20h00. Lembrando que o sepultamento, acontecerá na manhã deste domingo (27), a partir das 16h00, no Cemitério Público, localizado no centro da cidade de Caraúbas.



    Compra Promocional Mês das Mães Nossa Ótica


    Você não pode perder esse presentão Nossa Ótica: tenha sua CONSULTA totalmente GRÁTIS, com o médico oftalmologista Dr. Luiz Gomes, na compra do óculos. Sabe como? Vá até a Nossa Ótica marque sua consulta e garanta o seu presente. 

    E não para por aí, o cliente que der entrada no dia da compra terá descontos proporcionais ao valor sugerido pelo cliente. E ainda, continua toda a ótica com 40% de descontos à vista durante todo o mês. 

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Hospital Regional de Caraúbas emite Nota de Pesar após falecimento de dona Hilda Praxedes Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top