• ULTIMAS

    Homicida é executado com mais de 15 tiros em Mossoró

    Mais um crime de homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira, (23), em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a polícia, um homem que respondia por homicídios, foi executado com vários tiros no bairro Abolição III.

    Carlos Marques Alves, de 40 anos, estava sentado em um banco em frente a base desativada da Polícia no bairro, quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta armados de pistola. Chicola, como era mais conhecido, tentou correr mais foi alcançado e morto. 

    No local, policiais encontraram várias capsulas de pistola, e que acredita que o mesmo tenha sido executado com mais de 15 tiros.

    Segundo informações colhidas no local, Chicola estava na condicional, onde tinha sido liberado para fazer uma cirurgia no olho.  

    Mossoró chegou a 206 crimes de homicídio em 2016. O caso será investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).


    Foto Caio Vale | Fonte Mossoró Noticias

    Compra Promocional Mês das Mães Nossa Ótica


    Você não pode perder esse presentão Nossa Ótica: tenha sua CONSULTA totalmente GRÁTIS, com o médico oftalmologista Dr. Luiz Gomes, na compra do óculos. Sabe como? Vá até a Nossa Ótica marque sua consulta e garanta o seu presente. 

    E não para por aí, o cliente que der entrada no dia da compra terá descontos proporcionais ao valor sugerido pelo cliente. E ainda, continua toda a ótica com 40% de descontos à vista durante todo o mês. 
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Homicida é executado com mais de 15 tiros em Mossoró Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top