• ULTIMAS

    Homem é suspeito de jogar álcool e atear fogo no corpo da companheira


    Uma mulher de 27 anos teve o corpo incendiado pelo companheiro, que permanece não identificado, na manhã deste domingo (27), no bairro do Calabetão, em Salvador. O crime ocorreu na Rua da União, localidade conhecida como Travessa da Mangueira.

    De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), o suspeito jogou álcool no corpo de Jucilene da Silva Pereira e ateou fogo. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime.

    Ainda segundo a Centel, Jucilene foi socorrida por vizinhos que a levaram para o setor de queimados do Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde dela.
    O crime está sendo investigado pela 11ª Delegacia  Territorial (11ª DT/Tancredo Neves). O suspeito de atear fogo no corpo da jovem está foragido.


    Rena Motos Peças e Serviços a melhor loja para a sua moto, em Caraúbas

    A Rena Motos Peças e Serviços tem tudo para garantir a sua satisfação e a segurança de sua motocicleta. Conheça aqui os serviços, as dicas de manutenção e as peças que Rena Motos oferece, e faça a melhor escolha para manter sua moto sempre novo, e você sempre tranquilo.

    As motocicletas precisam de reparos constantes para não haver desgastes. Manutenção, substituição de peças danificadas e troca de óleo do motor são alguns dos serviços prestados pelas oficinas mecânicas de Rena Motos. Só com o Serviços e mecânicos de confiança e bem treinados para que sua moto saia com cara de nova.

    Organização Renatinho
    Telefone para contato: 3397-2021/9926-2474 
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Homem é suspeito de jogar álcool e atear fogo no corpo da companheira Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top