• ULTIMAS

    Homem é preso em Vitória da Conquista suspeito de estuprar a própria filha de 14 anos


    Um homem de 49 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (18), suspeito de estuprar a própria filha de 14 anos, no bairro Morada dos Pássaros, em Vitória da Conquista. Conforme a Polícia Civil, ele confessou que cometia os abusos.

    De acordo com a polícia, a jovem morava com o pai e havia sido abusada desde a segunda-feira (14). Na quinta-feira (17), depois de ter sido estuprada novamente, ela saiu de casa em um táxi. O motorista do veículo percebeu que a jovem estava abalada e parou o táxi ao passar por uma viatura da polícia.

    A menor foi levada para delegacia e denunciou o caso à polícia. A mãe da vítima, que mora na zona rural da cidade, será ouvida e deverá acolher a adolescente.





    Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN


    Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

    Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

    Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Homem é preso em Vitória da Conquista suspeito de estuprar a própria filha de 14 anos Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top