• ULTIMAS

    Empresário morre após ser baleado dentro de oficina que mantinha na BA


    Um empresário de 47 anos foi morto a tiros na oficina autoelétrica da qual era dono, na manhã desta sexta-feira (11), no município de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia. Um dos filhos da vítima também foi baleado e ficou ferido. As informações são da Polícia Civil.
    4b9a03fa-301f-49d5-ba3f-7d1637acc51a
    Cápsulas das balas usadas no crime ficaram no local (Foto: Blogbraga/Repórter Edivaldo Braga)
    De acordo com a polícia, o empresário foi surpreendido por dois homens armados no momento em que chegava na oficina, no bairro Jardim Tropical. Os suspeitos atiraram diversas vezes na direção dele e depois fugiram.
    Segundo a polícia, a vítima foi atingida na cabeça e em várias partes do corpo e chegou a ser socorrida por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
    Conforme a polícia, o filho do empresário foi atingido de raspão na barriga, mas não chegou a receber socorro porque negou atendimento.
    A polícia informou que os suspeitos usaram duas submetralhadoras 9 milímetros, que são de uso restrito das forças armadas, e dispararam pelo menos 70 tiros. As cápsulas das balas ficaram espalhadas pela calçada da porta da oficina.
    Ainda segundo a polícia, o crime pode ter sido encomendado, já que a família contou que o comerciante vinha sofrendo ameaças há algum tempo.

    Bene Calçados a melhor loja do seguimento em Caraúbas

    Com uma roupagem mais moderna, a nova loja Bene Calçados reabriu as portas para melhor atender seus clientes. A loja fica localizada Na Rua Major Cesário, centro de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte, foi reinaugurada nesta segunda-feira, 31 de março de 2014, e contou com a presença de diversos clientes que vieram aproveitar as promoções.
    A fachada e a vitrine da loja receberam um visual mais moderno com o novo layout, proporcionando aos seus clientes uma melhor visualização dos produtos expostos. O ambiente interno da nova loja foi modelada com um design mais sofisticado e aconchegante, para que os consumidores possam se sentir mais à vontade na hora de fazerem suas compras.
    A loja também ganhou um ambiente dedicado exclusivamente para as promoções, onde o público encontrará os melhores preços da cidade e região, com o atendimento de sempre.
    Na reinauguração o público teve a sua disposição uma grande variedade de modelos e cores de calçados e acessórios nos setores feminino, masculino e infantil dos mais variados estilos desde os mais despojados ao casual e social, além de diversas promoções e descontos imperdíveis que só a Bene Calçados oferece.
    Organização: Fransquinho e Bene
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Empresário morre após ser baleado dentro de oficina que mantinha na BA Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top