• ULTIMAS

    Direção consegue mais benefícios para o Hospital Regional de Caraúbas


    Leudimar Lima, diretora do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas – RN, na última semana conseguiu através de registro de compra, pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), mais benefícios para o estabelecimento regional de saúde.

    A luta da diretora Leudimar Lima tem sido constante, com objetivo de melhorar o ambiente de trabalho para os pacientes e servidores públicos, e, desta vez a direção do Hospital conseguiu todo o enxoval para suprir uma necessidade antiga do Regional de Saúde de Caraúbas.

    O material será entregue em duas etapas, no entanto, as roupas que chegaram suprirá as necessidades imediatas do Hospital. Foram ao todo, cobertas e lençóis para todos os leitos, para o Centro Obstétrico e o Centro Cirúrgico.

    O materiais é de excelente qualidade e com o acabamento final, uma linha ideal para o segmento hospitalar, que vai trazer mais conforto para os pacientes que serão atendidos no Hospital de Caraúbas.
    -->







    Caraúbas agora tem uma nova opção para você realizar seus exames laboratoriais

    O LabVida laboratórios, realizamos exames de hematologia, uroanálises, bioquímica, parasitologia, hormônios, imunologia, DNA e muito mais. Contamos com excelentes profissionais, agilidade nos resultados e os mais modernos equipamentos para melhor atender você.
    Você também tem a opção de receber seus exames pela INTERNET. Venha conhecer nossos serviços. Localizado Na praça Reinaldo Pimenta nº 292 no centro da cidade, telefone 3337-3456 ou 9845-7456 . LabVida laboratórios, qualidade e compromisso com a sua saúde.

    Bioquímico Responsável: João Batista Morais Marinho CRF/RN - 2758
    Funcionamos de segunda á sexta das 06:30 ás 17:00.
    Venha realizar seu orçamento! 



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Direção consegue mais benefícios para o Hospital Regional de Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top