• ULTIMAS

    Criança de um ano é morta a tiros enquanto brincava em rua na Bahia

    Uma menina de 1 ano e 3 meses foi morta a tiros nesta terça-feira (15), próximo à casa onde morava, na Rua Tertuliano Sena, bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana, cidade que fica a cerca de 100 km de Salvador. De acordo com a polícia, os disparos atingirama cabeça de Alice Beatriz Reis Farias, que foi socorrida para a Policlínica do Conjunto Feira X, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme familiares da vítima, ela foi baleada enquanto brincava na rua com outras crianças.

    De acordo com a delegada Lícia Alves, que investiga o caso, testemunhas informaram à polícia que três homens chegaram andando e efetuaram os disparos. Após a situação, eles entraram em um carro e fugiram do local. A delegada também disse que não há detalhes da motivação do ataque.

    m dos homens suspeitos de participar do crime foi preso, mas conforme Alves, ele disse apenas que não conhecia os outros homens e que os autores dos disparos tinham uma desavença com uma pessoa do bairro. A pessoa não foi indentificada pelo suspeito.

    Com o homem preso foram encontradas munições que foram levadas para perícia. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento da criança.


    Compra Promocional Mês das Mães Nossa Ótica


    Você não pode perder esse presentão Nossa Ótica: tenha sua CONSULTA totalmente GRÁTIS, com o médico oftalmologista Dr. Luiz Gomes, na compra do óculos. Sabe como? Vá até a Nossa Ótica marque sua consulta e garanta o seu presente. 

    E não para por aí, o cliente que der entrada no dia da compra terá descontos proporcionais ao valor sugerido pelo cliente. E ainda, continua toda a ótica com 40% de descontos à vista durante todo o mês. 

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Criança de um ano é morta a tiros enquanto brincava em rua na Bahia Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top