• ULTIMAS

    Começa programação pelo Dia da Consciência Negra na Ufersa

    A Coordenação de Ações Afirmativas, Diversidade e Inclusão Social (Caadis) e o Centro de Referência em Direitos Humanos (CRDH) da Ufersa iniciaram nesta quarta, dia 16, as comemorações pelo Dia da Consciência Negra no Brasil que é lembrado no dia 20 de novembro. A data, que simboliza a luta e resistência do povo negro no País, foi escolhida como memória ao dia em que um dos principais símbolos dessa resistência foi assassinado: Zumbi dos Palmares.

    As ações começaram com uma exposição fotográfica “Sou Negro Sim” realizada no Restaurante Universitário. Também ocorreram intervenções culturais e debates sobre racismo e mulheres negras. Nesta quinta, dia 17, acontece mais um debate no Auditório da Biblioteca para discutir “Assistência para Estudantes Cotistas”.




    Conveniência Imperial: Venha conhecer a melhor loja de Conveniência de Caraúbas e região, agora com pagamentos de boletos bancários


    Hoje, não dá pra ter um posto de combustível sem agregar serviços como loja de conveniência, e o Posto Imperial tem uma das mais conceituadas lojas de conveniência, trata-se da loja Conveniência Imperial.

    Com um excelente atendimento e a qualquer hora do dia, sempre que você visitar a loja terá a oportunidade de saborear deliciosas opções de lanches, bebidas, cereais, cafés, pães, sobremesas e muito mais. Além disso, nossos clientes poderá realizar as recargas para o seu celular de qualquer operadora.

    Lembrando que agora, a loja Conveniência Imperial está recebendo boletos de água, luz, telefone, título bancários, você não precisa mais pegar aquelas imensas filas para pagar o seu boleto bancário. 

    A loja Conveniência Imperial fica localizada na RN 117, em Caraúbas
    Org. Francisco José e Otaciana

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Começa programação pelo Dia da Consciência Negra na Ufersa Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top