• ULTIMAS

    CCJ aprova projeto que torna a Vaquejada patrimônio cultural do RN

    Crédito da Foto: Eduardo Maia

    A Comissão de Redação, Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa deliberou uma série de matérias nesta terça-feira (22), durante a sua 21ª reunião ordinária. Dentre elas, destaca-se o Projeto de Lei que reconhece a prática da vaquejada no Estado como elemento pertencente ao Patrimônio Cultural do RN, regulamentando-a como atividade esportiva. A proposta, de autoria do deputado Kelps Lima (Solidariedade), foi relatada pelo deputado Carlos Augusto Maia (PSD), que emitiu parecer pela admissibilidade da matéria.

    “Aprovamos hoje projetos que já haviam sido lidos em reunião anterior mas que ainda estavam pendentes de votação. A Comissão de Justiça tem atuado com celeridade para que importantes projetos que propõem benefícios à sociedade não fiquem presos na Casa”, avalia o deputado Albert Dickson (PROS), presidente da CCJ.

    Outra matéria também apreciada e aprovada pela Comissão é o Projeto de Lei nº157/2016, de autoria da deputada Cristiane Dantas (PCdoB), que propõe a consolidação e atualização das divisas territoriais do município de São José de Mipibu, além de definir o mapa geográfico oficial da cidade do Agreste potiguar. A matéria, relatada por Kelps Lima, foi aprovada à unanimidade pelos demais parlamentares da CCJ.

    Parecer igual recebeu o Projeto de Lei nº 154/2016, de iniciativa de José Dias (PSDB), que propõe denominar de Promártires do Brasil a rodovia estadual que liga ao Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, entre os municípios de São Gonçalo do Amarante e Macaíba. O Projeto de Lei nº 1400/2016, que propõe a instalação de placas nas rodovias estaduais sinalizando a obrigatoriedade do uso de farol baixo também durante o dia, foi considerado inadmissível.

    Ainda durante a reunião, foram relatados e aprovados projetos de reconhecimento de utilidade pública e entrega de título de cidadania. Participaram da audiência os deputados Alberto Dickson, Kelps Lima, Carlos Augusto Maia, Gustavo Fernandes (PMDB) e Márcia Maia (PSDB).
    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    Odontoclínica é a melhor Clínica odontológica de Caraúbas e Região, com profissionais qualificados

    A Odontoclínica é uma clínica odontológica moderna e bem equipada que atende aos mais altos padrões de qualidade. Nosso objetivo é viabilizar o melhor tratamento dentário seja qual for a necessidade.

    A Odontoclínica oferece atendimento odontológico especializado em diversas áreas da odontologia: Estética, restauração, extrações, cirurgias, canal, próteses, ponte fixa, coroas, tartarectomia, gengivectomia, limpeza e aplicação de flúor.

    Os profissionais Dr. Neuremberg Fernandes, Cirurgião Dentista e Dr. Neuremberg Fernandes Filho, Cirurgião Dentista, buscam atualização constante em suas especialidades clínicas. Com equipamentos modernos e procedimentos inovadores fazem parte da filosofia de atendimento odontológico da empresa.

    Seus padrões de qualidade rigorosos e perfeccionismo tornam possíveis a concretização diária do compromisso de buscar o melhor resultado possível. O sorriso de um cliente satisfeito é para nós, a nossa razão de ser.

    Odontoclínica, Odontologia com Excelência! Fica bem localizada, ao lado da clínica de Dra. Velúzia, no centro de Caraúbas.

    Atendimento: 
    Horário: 09:00 às 12:00 e 1300 às 16:00 hs

                                    Manhã:
    Dr. Neuremberg Fernandes (Pai)= Segunda-feira
                                    Terça-feira
                                    Quinta-feira
    Pela manhã e tarde

                                    Tarde
    Dr. Neuremberg Fernandes (Filho)=Segunda-feira
                                    Terça-feira
                                    Quinta-feira
                                    Sexta-feira
                                    Sábado

    De segunda-feira a quinta-feira só horários marcados 

    Contato (84) 9672-5183/9820-0195/9981-3082/9926-4441
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: CCJ aprova projeto que torna a Vaquejada patrimônio cultural do RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top