• ULTIMAS

    Casal de empresários é assaltado e filho presencia crime no Piauí

    andidos entram se passando por clientes e logo anunciam o assalto. Sem entender a situação, criança abraça a mãe e apenas observa - Por Ellyo Teixeira | Do G1 PI

    Dois homens armados invadiram uma loja de celulares e assaltaram os proprietários do estabelecimento e um cliente. O crime aconteceu na Avenida Homero Castelo Branco, na Zona Leste de Teresina, na noite dessa quinta-feira (24), no horário de fechamento do local.

    Nas imagens da câmera de segurança do local é possível ver que entre as vitimas está uma criança que brincava no local a espera dos pais, proprietários da loja. Um dos trechos mostra quando os bandidos entram se passando por clientes e logo em seguida anunciam o assalto.

    Um dos bandidos pega o celular das vítimas e a mulher, com as mãos para cima, vai para perto do filho para defender a criança. Um dos criminosos vai até ela e pega um colar. Sem entender a situação, a criança permanece abraçada na mãe e apenas observa. Após roubarem todos os pertences das vítimas e alguns objetos da loja, os dois criminosos fogem.

    A Polícia Militar divulgou as imagens na tentativa de identificar e prender a dupla. O caso foi registrado no 12º Distrito Policial, no bairro Planalto Ininga.



    Casa Junior tem tudo de bom para você


    Com mais de 40 anos de tradição no mercado de moveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de credito.

    Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

    Casa Júnior.
    Tem tudo de bom para você.


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Casal de empresários é assaltado e filho presencia crime no Piauí Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top