• ULTIMAS

    Carro roubado é encontrado incendiado na zona rural de Caraúbas

    Gidel de Morais - Repórter Icém Caraúbas
    Em carro roubado foi encontrado nesta segunda-feira (07), por populares na zona rural de Caraúbas, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte ele estava queimado e totalmente destruído e foi constatado que o veículo havia sido roubado ontem à noite na comunidade de Fortuna.
    De acordo com informações, o veículo Renault Sandero STEP, modelo 20014/2015, de cor preta, placa QGD 2940 - Apodi, foi encontrado queimado na estrada do Riacho do Mulato. O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem a frente
    Os policiais realizaram patrulhamento pela área, mas nenhum suspeito foi encontrado. O carro vai ser recolhido e passará por perícia da Polícia Civil. O caso seguirá em investigação.
    04

    Assistência Familiar São Luiz

    Caraúbas e região contam com o melhor e mais completo Plano de Assistência da região. Assistência Familiar São Luiz, oferecendo-lhe vantagens em vida, tais como médicos conveniados, descontos em Clínicas médicas, farmácias, dentistas, exames laboratoriais, óticas, lojas de eletrodomésticos e comércio em geral, disponibilizando ainda equipamentos para convalescentes do tipo bengalas, muletas, tipóias, colchões, andadores, cadeiras de rodas e cadeira de banho.
    Assistência Familiar São Luiz, assistência pós-vida 24 horas com opções de Planos Básico, Clássico e Especial, faça já o seu com os nossos vendedores ou procure hoje o escritório situado na Rua Dona Quitéria Nº 155, Centro – Caraúbas -RN, ou se preferir ligue para os telefones (84) 3337-2365 ou (84) 99940-0900. Informamos ainda que estamos disponibilizando aos nossos clientes novas formas de pagamento, Cartão de Crédito, depósitos em conta, transferência bancária e Boletos Bancários.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Carro roubado é encontrado incendiado na zona rural de Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top