• ULTIMAS

    Cachorro baleado passa por cirurgia e se recupera em clínica da Paraíba


    O cachorro da raça Pitbull, que foi resgatado com sinais de violência, baleado e amarrado a um poste na madrugada de quarta-feira (16), passou por um procedimento cirúrgico nesta sexta-feira (18) para a retirada da bala. De acordo com Andréia Medeiros, presidente da ONG Missão Patinhas Felizes, o estado de saúde do animal é estável.

    Durante a cirurgia, foi retirada a bala que estava alojada no crânio do cachorro, já passando por um possível processo de infecção. A outra bala, alojada na pata do animal, não foi retirada porque estava entre o osso e o tendão. “A cirurgia foi um sucesso e ele também foi castrado”, comentou Andreia.
    Lenin segue se recuperando dos tiros na clínica veterinária, em João Pessoa (Foto: Andreia Medeiros/ONG Missão Patinhas Felizes)
    Lenin segue se recuperando dos tiros na clínica
    veterinária, em João Pessoa (Foto: Andreia
    Medeiros/ONG Missão Patinhas Felizes)

    A partir deste sábado (19), Andreia Medeiros e Michelle Cristina, relações públicas da ONG Hartias, devem começar a fazer uma triagem para o processo de adoção. As protetoras de animais ainda fizeram um apelo para que algum adestrador possa ajudar com o comportamento do cachorrinho para evitar qualquer problema na adoção, já que não é possível conhecer o histórico do animal.

    Na tarde desta sexta-feira, o animal ainda estava um pouco tonto, mas se movimentava e se recuperava bem. O cachorrinho, batizado pelas protetoras de Lenin, foi encontrado na quarta-feira (16) no bairro de Cruz das Armas, amarrado, com a cabeça e o tórax sangrando.

    O Pitbull foi conduzido a uma clínica veterinária em João Pessoa, onde foi confirmado que ele foi vítima de um tiro, perfurando a lateral do ombro e da cabeça. (veja como foi o caso).


    Do G1 PB



    Rede Fácil Construir: Caraúbas conta com a mais nova casa de material de construção




    A mais nova casa de material de construção chegou em Caraúbas, trata-se da Rede Fácil Construir.

    Localizada na Rua Coronel Luiz Inácio, Nº 138, no centro da cidade de Caraúbas/RN, próximo da Igreja Assembleia de Deus.

    Com melhor atendimento, produtos inovadores, preços baixos e entrega rápida, garantindo a satisfação do nosso cliente!

    Organização Casa Júnior

    Contatos:
    (84) 3337-2218 / 96452223 / 96452224 / 96452225
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Cachorro baleado passa por cirurgia e se recupera em clínica da Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top