• ULTIMAS

    Bella Maria comemora 1º aniversário, entre clientes e amigas na cidade de Caraúbas

    Em comemoração ao aniversário de um ano, a empresária Elaine Amorim, que comanda a loja Bella Maria, em Caraúbas-RN, preparou o ambiente do estabelecimento neste sábado (12), para clientes e amigos.

    A loja de multimarcas feminina que passou a atender o público masculino, trabalha com looks casuais e de festa, e acessórios, foi palco da celebração festiva de um ano e contou com menu delicioso para receber os clientes e convidados. 

    Ainda por conta das comemorações e da chegada da Primavera, estavam dispostos pelo ambiente as principais marcas para deixar seus clientes atualizado no que há de melhor na chegada da Primavera. Em clima – como sempre! – Divertido e super descontraído, o evento reuniu mulheres modernas e estilosas da cidade de Caraúbas.










































    Loja Bella Maria, o mais novo conceito de moda feminina em Caraúbas



    O mais novo conceito de moda feminina chegando em Caraúbas com preços acessíveis, com uma proposta de oferecer peças para mulheres modernas e ao mesmo tempo clássicas que gostam de se vestir com o que há de novidade na moda.

    A loja Bella Maria é organizada por Elaine Amorim e fica localizada na Rua Cel. Luiz Inácio, no Centro de Caraúbas, na manhã do dia 7 de novembro.

    Totalmente voltada para o público feminino, a loja Bella Maria, convida você para nos fazer uma visita. Venha até a nossa loja e aproveite os nossos preços baixos que preparamos especialmente para você. Além de tudo, ofertamos a você uma agradável experiência de compra, com um espaço com decoração charmosa e atendimento personalizado! Tenho certeza de que irão amar toda a coleção.

    Estaremos aguardando sua visita!

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Bella Maria comemora 1º aniversário, entre clientes e amigas na cidade de Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top