• ULTIMAS

    Avião com equipe da Chapecoense sofre acidente na Colômbia



    O avião que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, sofreu um acidente na madrugada desta terça-feira (29), informam autoridades colombianas. O prefeito de La Ceja, Frederico Gutierrez, disse que o acidente matou ao menos 25 pessoas, segundo a AFP. Há sobreviventes. O avião da LaMia, matrícula CP2933, decolou de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, com 81 pessoas a bordo: 72 passageiros e 9 tripulantes.

    Não há, por enquanto, identificação das vítimas fatais. Entre os sobreviventes há jogadores.  

    Segundo a imprensa local, a aeronave com o time catarinense perdeu contato com a torre de controle às 22h15 (local, 1h15 de Brasília) e caiu ao se aproximar do Aeroporto José Maria Córdova, em Rionegro, perto de Medellín.

    Os jogadores da equipe de Santa Catarina são os goleiros Danilo e Follmann; os laterais Gimenez, Dener, Alan Ruschel e Caramelo; os zagueiros: Marcelo, Filipe Machado, Thiego e Neto; os volantes: Josimar, Gil, Sérgio Manoel e Matheus Biteco; os meias Cleber Santana e Arthur Maia; e os atacantes: Kempes, Ananias, Lucas Gomes, Tiaguinho, Bruno Rangel e Canela.

    As primeiras informações são que de seis pessoas foram resgatadas e levadas a hospitais na região. O prefeito falou posteriormente em cinco resgatados. Dentre esses sobreviventes estão o lateral Alan Ruschel, que chegou a unidade de saúde consciente, mas em choque, e os goleiros Danilo e Follmann. Um jornalista também foi resgatado com vida. O Corpo de Bombeiros local, por sua vez, falou em 10 pessoas resgatadas.

    O Comitê de Operação de Emergência (COE) e a gerência do aeroporto informaram que a aeronave se declarou em emergência por falha técnica às 22h (local) entre Ceja e Lá Unión. Anteriormente, a imprensa colombiana informou possível falta de combustível como causa do acidente. Mas a mídia local informouAs primeiras informações são que de seis pessoas foram resgatadas e levadas a hospitais na região. O prefeito falou posteriormente em cinco resgatados. Dentre esses sobreviventes estão o lateral Alan Ruschel, que chegou a unidade de saúde consciente, mas em choque, e os goleiros Danilo e Follmann. Um jornalista também foi resgatado com vida. O Corpo de Bombeiros local, por sua vez, falou em 10 pessoas resgatadas.

    O Comitê de Operação de Emergência (COE) e a gerência do aeroporto informaram que a aeronave se declarou em emergência por falha técnica às 22h (local) entre Ceja e Lá Unión. Anteriormente, a imprensa colombiana informou possível falta de combustível como causa do acidente. Mas a mídia local informou que o piloto despejou combustível após perceber que o avião iria cair. que o piloto despejou combustível após perceber que o avião iria cair.

    Do G1

    OURO PET Agropecuária & Pet Shop, a loja que cuida do seu bichinho de estimação!

    A loja de animais OURO PET Agropecuária & Pet Shop possui um amplo espaço com estrutura física que deixará os clientes mais a vontades a hora de ir cuidar de seu bichinho de estimação.

    No OURO PET, o cãozinho é tratado como um rei, onde a loja busca seu animal para banho e tosa, também tem os tratamentos de estética Pet (hidratação, escova, luminosa, cauterização e queratinização e vacinas). 

    Também possui rações para alimentação variada para pássaros, cachorros, gato, coelho, hamster, pintinhos e peixes. A loja ainda disponibiliza a venda de animais como coelhos, pintos cachorros, gatos, pássaros e etc.

    Na área da agricultura vende-se sementes, adubos, fertilizantes, e máquinas agrícolas.
    Visite nossa loja que fica localizada na rua João Gomes de Oliveira, e traga seu bichinho para um belo banho ou vacinas, aqui cuidamos dos animais com muito carinho.

    Confira imagens da loja, Clique Aqui
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Avião com equipe da Chapecoense sofre acidente na Colômbia Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top