• ULTIMAS

    Souza Neto lamenta fechamento do Hospital da Mulher de Mossoró


    O deputado estadual Souza Neto (PHS) lamentou, durante sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (11), o fechamento do Hospital da Mulher, em Mossoró.

    “Desde o início do mandato que solicitamos a regularização do Hospital da Mulher, que nunca foi independente financeiramente. A Secretaria de Estado da Saúde Pública fez um acordo para que os servidores da unidade de saúde fossem deslocados para Apodi, contrariando o que o governador disse em Mossoró”, destacou Souza.

    O parlamentar aproveitou a ocasião para lembrar as dificuldades enfrentadas pelo Hospital Regional Tarcísio Maia, que segundo ele, precisa de um foco cirúrgico e uma mesa cirúrgica para realizar cirurgias ortopédicas. “O Governo tem dado notícias muito negativas para o Mossoró”, criticou o deputado.

    Ainda durante a sessão, Souza registrou a apresentação do requerimento de voto de pesar pela morte do médico Ernani Rosado.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ______________________________________________________ 

    Wilson Agriveterinária! Tudo para o homem do campo e o seu animal

    A Loja Wilson Agriveterinária está localizada na Rua. Dr. Rafael Fernandes, 66, no Centro de Caraúbas/RN e tem tudo para o amigo pecuarista, trabalhamos com as melhores marcas de produtos para pecuária.

    Tudo para o homem do campo e o seu animal, trabalhamos com: Medicamentos em geral, Rações, Motorbombas, motorserras, forrageiras, selas, arreios, botas e muito mais. Passe e confira!!

    Seu animal precisa de alimentação de qualidade, e nós temos o que ele precisa, os melhores produtos, líderes em qualidade.

    Faça-nos uma visita ou entre em contato pelo telefone (84) 3337-2705.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Souza Neto lamenta fechamento do Hospital da Mulher de Mossoró Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top